Erros no Dublapédia

512 Replies, 147438 Views

Danilo Powers Escreveu:Acabei de Receber uma Mensagem do Hércules Franco no Insta Quando Perguntei Sobre o Primeiro Todo Mundo em Pânico e Confirmou Ter Dirigido a Dublagem, Por Tanto Mantêm a Direção do Hércules.

fez essa msm pergunta pra marisa leal?
Paseven Escreveu:fez essa msm pergunta pra marisa leal?

Fiz, Mas Ela Não Respondeu.
Erick Silver Escreveu:Eu já relatei aqui q no elenco de "Shameless", colocaram o Daniel Garcia como a 2ª voz Carl, mas parece ser o Vyni Takahashi. Trecho: https://vm.tiktok.com/ZMj9145KV/

parece o Vini mesmo se fizeram o cast de ouvido deve ter tido confusão. Ruim é se tem crédito oficial e erraram. Esse tiktok é o seu? Dependendo pode ter 3 vozes.
Reinaldo Escreveu:parece o Vini mesmo se fizeram o cast de ouvido deve ter tido confusão. Ruim é se tem crédito oficial e erraram. Esse tiktok é o seu? Dependendo pode ter 3 vozes.
N, n é meu, n. Cr, tem crédito sim, mas n é em dub card. Eu já vi a série e são dois dubladores, e esse personagem aparece assim, eu acho q na 6ª temporada. Ver se vc consegue ouvir o Vyni nos créditos, eu só n sei se é em todas a temporadas q tem crédito.
Por algum motivo até hoje só tem o Juarez no tópico do Johnny Bravo, quando o Schnetzer fez o primeiro episódio. Depois foi redublado no streaming, mas até hoje é com a voz dele na TV e no DVD.

GabrielSa Escreveu:No tópico de supernatural tem o Renan Freitas como uma das vozes, Garth. Mas ele nunca fez, foi sempre o Sérgio Muniz em toda a série.

Essa é minha série favorita, eu vi ela inteira. Tenho ela completa em DVD + o Blu-Ray da primeira temporada. O Sérgio Muniz dublou o Garth da primeira aparição (7a temporada) até o fim da série.

Aqui um trecho do último ep que o Garth aparece e ainda é o Sérgio: https://youtube.com/shorts/GCWiblzKQ_8?feature=share

O Renan Freitas nunca dublou o Garth nessa série, tanto que no tópico do ator só tem o Sérgio.
GabrielSa Escreveu:Por algum motivo até hoje só tem o Juarez no tópico do Johnny Bravo, quando o Schnetzer fez o primeiro episódio. Depois foi redublado no streaming, mas até hoje é com a voz dele na TV e no DVD.

Não foi redublado pro HBO Max. Aquela redublagem é da época que a série estreou no CN, mas quase nunca passavam ela por algum motivo.
vmlc Escreveu:Não foi redublado pro HBO Max. Aquela redublagem é da época que a série estreou no CN, mas quase nunca passavam ela por algum motivo.

Ahh, inverti, Vlw! De todo jeito isso do Schnetzer é mto estranho, pq é algo que geral sabe?
Essa informação na página do Stallone sobre o Feier ter redublado o Rocky - Um Lutador é um erro, equívoco. Acho que ele simplesmente se confundiu, tem entrevistas que ele cita quer redublado Rocky 1 e o 2 não, tem entrevistas que ele cita ter redublado o 2 e o 1 não. Assim como ele já citou que redublou Superman 2 e o 3 não e vice-versa.
No tópico de Jessie diz q o Stuart Wooten foi dublado pela Angélica Santos e pelo Pedro Volpato, mas na realidade foi apenas o Pedro q dublou o personagem, assisti a série inteira e pude comprovar isso
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Essa informação na página do Stallone sobre o Feier ter redublado o Rocky - Um Lutador é um erro, equívoco. Acho que ele simplesmente se confundiu, tem entrevistas que ele cita quer redublado Rocky 1 e o 2 não, tem entrevistas que ele cita ter redublado o 2 e o 1 não. Assim como ele já citou que redublou Superman 2 e o 3 não e vice-versa.

É bem parecido com o do Nizo e DVPF. Se houve está perdida

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.063 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.411 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.412 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.782 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.788 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)