Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores

83 Replies, 19530 Views

Se eu tivesse grana,mandava redublar as participações do Tarantino tudo com o Alexandre Moreno.
Fábio Escreveu:Se eu tivesse grana,mandava redublar as participações do Tarantino tudo com o Alexandre Moreno.
Eu iria de Brêtas, acho ele falando português.
True love will find you in the end.
John Turturro

os dois principais dele já são vozes completamente diferentes: Ricardo Schnetzer e Hélio Ribeiro

daí tem MAC, Sodré, Brêtas, Fábio Moura e mais uma penca...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paul Walker: Costumava ser dublado pelo Philippe Maia, e já foi dublado pelo Peterson, pelo Alexandre Moreno e Reynaldo Buzzoni e também pelo Hermes, Grinnan, etc, que são vozes relativamente semelhantes. Mas já foi dublado pelo Marco Antônio Abreu!!!!
Achou que eu tava brincando?
Earthquake Escreveu:Simon Pegg: já foi dublado por dubladores com vozes graves como Gutemberg Barros, César Marchetti, Jorge Júnior... e também por dubladores com vozes mais leves, como Alexandre Moreno, Élcio Sodré e Cláudio Galvan

Pior que a grande maioria fica muito bom nele. Aliás quando o Gutemberg dubla o Simon, ele deixa a voz um pouco mais aguda
C. Thomas Howell que adulto é dublado pelo Eduardo Borgeth ou Jorge Lucas, que são vozes que chegam próximas ao original e ao físico do ator. Porém têm escalas com vozes muito diferentes, como o Lobue, Alfredo Martins, Mauro Ramos, Carlos Silveira.
Josh Brolin: De um lado: Júlio Chaves, Eduardo Borgerth, Guilherme Lopes, Ronaldo Júlio, Maurício Berger, Leonardo Camillo, Tatá Guarnieri, Affonso Amajones, Armando Tiraboschi, Cassius Romero, Luiz Antônio Lobue, Hamilton Ricardo e Wellington Lima

De outro temos: Reginaldo Primo, Nestor Chiesse, Jorge Lucas, Marco Antônio Costa, Duda Espinoza, Márcio Araújo, Selton Mello e Felipe Grinnan
Nathalie Kelley: Erika Menezes e Miriam Ficher
Seth MacFarlane: Claudio Galvan e Philippe Maia
Stanley Tucci: de um lado: Luiz Feier Motta, Ricardo Schnetzer, Hércules Franco, Armando Tiraboschi, Márcio Simões, Luiz Antônio Lobue, Júlio Chaves, Marcelo Pissardini, Bruno Rocha, Carlos Campanile, Eudes Carvalho, Renato Márcio, Ricardo Vooght ...

De outro: Alexandre Moreno, Jorge Lucas, Élcio Sodré, Sérgio Rufino, Luiz Laffey, Cláudio Galvan, Marco Ribeiro, Mário Jorge Andrade, Nestor Chiesse, José Luiz Barbeito, Guilherme Briggs ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.776 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.096 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.428 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)