Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806987 Views

JRules Escreveu:Não é muito difícil perceber que os bonecos foram mantidos

Briggs no Zé Colmeia
Moreno no Pernalonga
Simões no Patolino
Manolo Rey fazendo Robin e Gaguinho interagindo entre si
Peterson Adriano no Fred Jones

Se bem me lembro, o Pedreira já tinha adicionado as informações mas ainda não foram aprovados pelos mods...

Tbm tem o Guilherme Lopes no Frog, Mauro no Frangolino, Juarez no Taz, Ronaldo Júlio no Eufrazino, Marco Ribeiro no Fred Flintstone e Mckeidy no Salsicha

E sim, eu já mandei as adições, falta aprovarem
Pedro Pedreira Escreveu:Tbm tem o Guilherme Lopes no Frog, Mauro no Frangolino, Juarez no Taz, Ronaldo Júlio no Eufrazino, Marco Ribeiro no Fred Flintstone e Mckeidy no Salsicha

E sim, eu já mandei as adições, falta aprovarem

O Marco já fez o Fred antes, né? Já vi algo dele no Fred e n curti mto, até o Briggs ficou melhor. Da galera ainda viva curto mto o Fred do Nelson Machado.
GabrielSa Escreveu:O Marco já fez o Fred antes, né? Já vi algo dele no Fred e n curti mto, até o Briggs ficou melhor.

Fez sim, foi no Yabba Dabba Dinosaurs, que tbm foi na Wan Marc
Pedro Pedreira Escreveu:Fez sim, foi no Yabba Dabba Dinosaurs, que tbm foi na Wan Marc
O Mauro Castro e o Cássius Romero fizeram em Family Guy. O Guiga daria um bom Fred.
GabrielSa Escreveu:O Marco já fez o Fred antes, né? Já vi algo dele no Fred e n curti mto, até o Briggs ficou melhor. Da galera ainda viva curto mto o Fred do Nelson Machado.
pior q teve uma série q o Marco se escalou no Fred e botou o Briggs no Barney kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q teve uma série q o Marco se escalou no Fred e botou o Briggs no Barney kkkkk

Foi essa msm que eu falei kkkk
Cara eu vi essa série, achei zuado, preferia o Mauro Ramos ou Guilherme Lopes no Fred, e o Nizo no Barney claro
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:pior q teve uma série q o Marco se escalou no Fred e botou o Briggs no Barney kkkkk

E o pior que eu acho q no Barney o Marco rolaria.
Eu vi um ep. e gostei do Erick no Bambam
GabrielSa Escreveu:E o pior que eu acho q no Barney o Marco rolaria.

Também acho
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.852 15 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.318 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.942 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.242 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)