Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807200 Views

JRules Escreveu:Não é muito difícil perceber que os bonecos foram mantidos

Briggs no Zé Colmeia
Moreno no Pernalonga
Simões no Patolino
Manolo Rey fazendo Robin e Gaguinho interagindo entre si
Peterson Adriano no Fred Jones

Se bem me lembro, o Pedreira já tinha adicionado as informações mas ainda não foram aprovados pelos mods...

Tbm tem o Guilherme Lopes no Frog, Mauro no Frangolino, Juarez no Taz, Ronaldo Júlio no Eufrazino, Marco Ribeiro no Fred Flintstone e Mckeidy no Salsicha

E sim, eu já mandei as adições, falta aprovarem
Pedro Pedreira Escreveu:Tbm tem o Guilherme Lopes no Frog, Mauro no Frangolino, Juarez no Taz, Ronaldo Júlio no Eufrazino, Marco Ribeiro no Fred Flintstone e Mckeidy no Salsicha

E sim, eu já mandei as adições, falta aprovarem

O Marco já fez o Fred antes, né? Já vi algo dele no Fred e n curti mto, até o Briggs ficou melhor. Da galera ainda viva curto mto o Fred do Nelson Machado.
GabrielSa Escreveu:O Marco já fez o Fred antes, né? Já vi algo dele no Fred e n curti mto, até o Briggs ficou melhor.

Fez sim, foi no Yabba Dabba Dinosaurs, que tbm foi na Wan Marc
Pedro Pedreira Escreveu:Fez sim, foi no Yabba Dabba Dinosaurs, que tbm foi na Wan Marc
O Mauro Castro e o Cássius Romero fizeram em Family Guy. O Guiga daria um bom Fred.
GabrielSa Escreveu:O Marco já fez o Fred antes, né? Já vi algo dele no Fred e n curti mto, até o Briggs ficou melhor. Da galera ainda viva curto mto o Fred do Nelson Machado.
pior q teve uma série q o Marco se escalou no Fred e botou o Briggs no Barney kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q teve uma série q o Marco se escalou no Fred e botou o Briggs no Barney kkkkk

Foi essa msm que eu falei kkkk
Cara eu vi essa série, achei zuado, preferia o Mauro Ramos ou Guilherme Lopes no Fred, e o Nizo no Barney claro
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:pior q teve uma série q o Marco se escalou no Fred e botou o Briggs no Barney kkkkk

E o pior que eu acho q no Barney o Marco rolaria.
Eu vi um ep. e gostei do Erick no Bambam
GabrielSa Escreveu:E o pior que eu acho q no Barney o Marco rolaria.

Também acho
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.453 53 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.038 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.522 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.962 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)