Os dubladores na mídia

4230 Replies, 1610063 Views

Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-06-2025, 18:45 por Duke de Saturno.)
O ator Ricardo Merini está desaparecido. Para quem gosta de desenhos brasileiros, como eu, ele atuou como ator de voz original na animação "O Coração do Príncipe" (The Prince's Heart), que ganhou prêmio de Melhor Direção de Arte para um curta em Gramado, em 2014.

Tem diversas notícias sobre o desparecimento dele na mídia. Exemplo:
https://www.correiobraziliense.com.br/di...em-sp.html
Vi um Pedaço do Vídeocast do Nizo Conversando com o Mauro Ramos Sobre Redublagens e Nunca Pensei Nisso: Ele Ficou Decepcionado Quando o Tela Quente Ia Passar De Volta para o Futuro e Descobriu que Não Ia Passar com a Dublagem que Ele Fez na Herbert Richers (Ou Delart) e Sim com a Dublagem da BKS, Fiquei Surpreso.
O Fernando Mendonça gerou uma confusão no Twitter depois dele ter falado que criou ?Super Drags?.

Uma galera começou a criticar a série falando que ela é estereotipada e problemática e ele começou a tentar rebater todo mundo.

Destaque pro momento que um cara reclamou que no primeiro episódio um dos principais assedia um outro personagem e o Fernando responde que é um ?retrato da comunidade?.
[ATTACH=CONFIG]85738[/ATTACH]
Acho que ele não deveria discutir com fãs ou meter carteira da como vi em outros tuítes. Só que aí creio que tá certo, a Netflix foi muito relapsa em relação a essa série e um tema muito profundo hoje em dia.
Fábio Escreveu:Acho que ele não deveria discutir com fãs ou meter carteira da como vi em outros tuítes. Só que aí creio que tá certo, a Netflix foi muito relapsa em relação a essa série e um tema muito profundo hoje em dia.

Querer rebater tudo é bem rum mesmo mas é foda quando falam de algo criado por você.

Entendo o povo reclamar mas depois de 4 anos fica meio fácil cair matando, na época não lembro de nada negativo (se bem que não tenho X/twitter)
Eu não sabia que o Fernando Mendonça tinha criado “Super Drags”.
DavidDenis Escreveu:Eu não sabia que o Fernando Mendonça tinha criado “Super Drags”.

Idéia, senão engano o desenho da animação e direção das vozes. Na época ele foi entrevistado em canal do YouTube falando do projeto
Reinaldo Escreveu:Querer rebater tudo é bem rum mesmo mas é foda quando falam de algo criado por você.

Entendo o povo reclamar mas depois de 4 anos fica meio fácil cair matando, na época não lembro de nada negativo (se bem que não tenho X/twitter)

Foi criticado por grupos religiosos e deputados da bancada evangélica (pelos motivos óbvios) e também por LGBT por ser estereotipado e cheio de clichês, além de falta de representatividade de não ter mais drags do "mundo real" e atrizes trans. Mas teve muitos elogios também.
DavidDenis Escreveu:Foi criticado por grupos religiosos e deputados da bancada evangélica (pelos motivos óbvios) e também por LGBT por ser estereotipado e cheio de clichês, além de falta de representatividade de não ter mais drags do "mundo real" e atrizes trans. Mas teve muitos elogios também.
Mas no geral, é boa a animação dele?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 30 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.184 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.941 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)