Ana Lúcia Menezes Dublou a Filha Mais Nova de Clint Eastwood no Filme Um Agente na Corda Bamba na Herbert e na Versão da Wan Macher Dublou a Mais Velha (Alison Eastwood)
Marcos Souza dublou o Marcus Henderson em Gênio do Barulho
Amar não é pecado! 🍃
O Marcelo Garcia e a Maíra Góes que são casados, dublaram um casal em Operação Sombra Jack Ryan o Jack (Chris Pine) e a Cathy (Keira Knigtley) e
Achou que eu tava brincando?
No Primeiro Intervalo do Jogo Aberto Passa a Propaganda do Bobs com os Bonequinhos do Senhor dos Anéis e Sabe Quem Narra o Comercial?, Hélio Vaccari, Justamente a Voz do Gandalf.
Marcelo Garcia e Philippe Maia dublaram dois agentes/ soldados da ficção chamados Jack, no caso Jack Ryan e Jack Reacher, o Marcelo dublou o Jack Ryan interpretado pelo Chris Pine e o Philippe dublou o do John Krasinski, já no caso do Jack Reacher, o Philippe dublou o do Tom Cruise e o Marcelo o do Alan Ritchson
Fernanda Baronne dublou a Lolita na redublagem Delart do filme de 1962, enquanto q a Flávia Saddy dublou a Lolita na redublagem Cinevídeo do filme de 1997
Amar não é pecado! 🍃
Lauro Fabiano dublou o Don Diego de La Vega/ Zorro na 1ª dublagem da série de 1957, já em Signo do Zorro ele fez o Don Alejandro de La Vega pai de Don Diego