Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805154 Views

The Starman Escreveu:O Sergio Moreno tem clones ou sei lá? O cara é dono de estúdio, dirige, e mesmo assim parece que é o dublador que mais dubla no país atualmente.
Tenho a impressão que ele tá em todo o lugar, seja no Rio, em São Paulo, em tudo.

isso porque até há alguns anos atrás ele aparecia pouco em dublagens fora do estúdio dele,mas desde a pandemia que ele voltou a ser bastante ativo em outros estúdios.
johnny-sasaki Escreveu:isso porque até há alguns anos atrás ele aparecia pouco em dublagens fora do estúdio dele,mas desde a pandemia que ele voltou a ser bastante ativo em outros estúdios.
eh verdade, a pandemia trouxe a onipresença pra alguns dubladores kkkk

e po Ale Drummond, Renan Freitas Thiago Fagundes no elenco, poderia ter sido algum deles no Simu
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-10-2023, 02:03 por Joserlock.)
Ñ vi o filme, mas no IMDb tá falando que o Simu fez esse Gilbert, e nos créditos fala que foi o Ale Drummond nele
Os Drummond dublam tudo atualmente?
Pedro Pedreira Escreveu:Ñ vi o filme, mas no IMDb tá falando que o Simu fez esse Gilbert, e nos créditos fala que foi o Ale Drummond nele

Negativo! Não foi o Ale, foi ele! O dono que leva o nome do estúdio: Sergio Moreno!
Alguém sabe os dubladores dos dois episódios especiais de Jovens Titãs? 100 anos da Warner e de 30 anos do Cartoon Network (aberturas).
O Hugh Jackman fez uma aparição em Rick & Morty, se dublando. No Brasil, quem dublou ele foi o Leonardo Camillo.
DavidDenis Escreveu:Alguém sabe os dubladores dos dois episódios especiais de Jovens Titãs? 100 anos da Warner e de 30 anos do Cartoon Network (aberturas).

Não é muito difícil perceber que os bonecos foram mantidos

Briggs no Zé Colmeia
Moreno no Pernalonga
Simões no Patolino
Manolo Rey fazendo Robin e Gaguinho interagindo entre si
Peterson Adriano no Fred Jones

Se bem me lembro, o Pedreira já tinha adicionado as informações mas ainda não foram aprovados pelos mods...
SuperBomber3000 Escreveu:O Hugh Jackman fez uma aparição em Rick & Morty, se dublando. No Brasil, quem dublou ele foi o Leonardo Camillo.

Leonardo Camilo tem feito todo ator grande que aparece na Dubbing Company? Acho que ele se revesa com o Tatá.

JRules Escreveu:Não é muito difícil perceber que os bonecos foram mantidos

Briggs no Zé Colmeia
Moreno no Pernalonga
Simões no Patolino
Manolo Rey fazendo Robin e Gaguinho interagindo entre si
Peterson Adriano no Fred Jones

Se bem me lembro, o Pedreira já tinha adicionado as informações mas ainda não foram aprovados pelos mods...

Sempre bom o Peterson em outros estúdios além do dele...
DavidDenis Escreveu:Leonardo Camilo tem feito todo ator grande que aparece na Dubbing Company? Acho que ele se revesa com o Tatá.

O Hugh Jackman meio que já era "boneco" dele de certo modo, já tinha feito em outros trabalhos, aí aproveitaram em Rick & Morty também. Mas o Tatá também faz bastante coisa lá. Outro que vem dublando com alguma frequência lá agora é o Francisco Freitas. Alguns nomes do RJ vem dublando também alguns atores aos quais já fizeram em outros trabalhos. Vide o Márcio Simões no Willem Dafoe e outros atores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 20 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.344 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)