Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804930 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Manolo dubla o Marco em One Piece de remoto. Ele provavelmente só não quer se envolver com a Atma...apesar de ter tirado foto lá sorrindo e dirigido Através do Aranhaverso,mas deve ter sido uma exceção.

Talvez não tenham chamado ele pro Gaguinho porque já tinham escalado o André Gaiani em Perninha em Obras (e isso foi antes de Aranhaverso).
JRules Escreveu:Eu sinceramente duvido que ele não tenha dado um pulo em SP pra dublar o Marco

Provavelmente ele fez isso mesmo.

vmlc Escreveu:Talvez não tenham chamado ele pro Gaguinho porque já tinham escalado o André Gaiani em Perninha em Obras (e isso foi antes de Aranhaverso).

Não digo que não seja uma possibilidade, até é. O André foi escalado no Gaguinho de novo aqui, mas, sei lá.

O Presuntinho foi o Alexander Vestri, ele conseguiu modular bem a voz, nem tinha reconhecido. Além dele nos personagens dos Tiny Toons ainda tem a Maria Clara Rosis (não foi a Giulia) na Lilica, o Lucas Almeida no Roy Corrói e também no Frajuto, Renan Alonso como Valentino, Nathalia Guillen como Leiloca, e Amanda Tavares na Felícia. E a Amanda também dublou a Lola, que em Perninhas em Obra havia sido a Adriana Torres.

Mas em geral, que bom que mantiveram pelo menos a maioria dos Looney Toons.
SuperBomber3000 Escreveu:E a Amanda também dublou a Lola, que em Perninhas em Obra havia sido a Adriana Torres
Quem dublou a Lola no Perninhas em Obra foi a Raíssa Bueno.
matheus153854 Escreveu:Quem dublou a Lola no Perninhas em Obra foi a Raíssa Bueno.

Ah sim, tinha confundido. A Raíssa eu sei que saiu em turnê com uma peça de teatro, deve ter sido substituída em razão disto.
Não entendi o porquê de a Adriana Torres não ter sido mantida na Lola sendo que ela dublou a Petúnia em Perninha em Obras. Pensei que a substituição tinha sido por causa do tom de voz infantil da personagem no desenho, mas agora não faz mais sentido.
Estreou o filme Women Is Losers na HBO Max, com Simu Liu e Lorenza Izzo, dublado na Sérgio Moreno Filmes.

Adivinhem quem dublou o Simu Liu???
Earthquake Escreveu:Estreou o filme Women Is Losers na HBO Max, com Simu Liu e Lorenza Izzo, dublado na Sérgio Moreno Filmes.

Adivinhem quem dublou o Simu Liu???

[Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...-40-28.png]
Paseven Escreveu:[Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...-40-28.png]

Vou descrever a minha reação em um frame:

[ATTACH=CONFIG]85456[/ATTACH]
Paseven Escreveu:[Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...-40-28.png]

Girardino ainda vive em Miami?
O Sergio Moreno tem clones ou sei lá? O cara é dono de estúdio, dirige, e mesmo assim parece que é o dublador que mais dubla no país atualmente.
Tenho a impressão que ele tá em todo o lugar, seja no Rio, em São Paulo, em tudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.662 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.099 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.977 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)