Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 810685 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Manolo dubla o Marco em One Piece de remoto. Ele provavelmente só não quer se envolver com a Atma...apesar de ter tirado foto lá sorrindo e dirigido Através do Aranhaverso,mas deve ter sido uma exceção.

Talvez não tenham chamado ele pro Gaguinho porque já tinham escalado o André Gaiani em Perninha em Obras (e isso foi antes de Aranhaverso).
JRules Escreveu:Eu sinceramente duvido que ele não tenha dado um pulo em SP pra dublar o Marco

Provavelmente ele fez isso mesmo.

vmlc Escreveu:Talvez não tenham chamado ele pro Gaguinho porque já tinham escalado o André Gaiani em Perninha em Obras (e isso foi antes de Aranhaverso).

Não digo que não seja uma possibilidade, até é. O André foi escalado no Gaguinho de novo aqui, mas, sei lá.

O Presuntinho foi o Alexander Vestri, ele conseguiu modular bem a voz, nem tinha reconhecido. Além dele nos personagens dos Tiny Toons ainda tem a Maria Clara Rosis (não foi a Giulia) na Lilica, o Lucas Almeida no Roy Corrói e também no Frajuto, Renan Alonso como Valentino, Nathalia Guillen como Leiloca, e Amanda Tavares na Felícia. E a Amanda também dublou a Lola, que em Perninhas em Obra havia sido a Adriana Torres.

Mas em geral, que bom que mantiveram pelo menos a maioria dos Looney Toons.
SuperBomber3000 Escreveu:E a Amanda também dublou a Lola, que em Perninhas em Obra havia sido a Adriana Torres
Quem dublou a Lola no Perninhas em Obra foi a Raíssa Bueno.
matheus153854 Escreveu:Quem dublou a Lola no Perninhas em Obra foi a Raíssa Bueno.

Ah sim, tinha confundido. A Raíssa eu sei que saiu em turnê com uma peça de teatro, deve ter sido substituída em razão disto.
Não entendi o porquê de a Adriana Torres não ter sido mantida na Lola sendo que ela dublou a Petúnia em Perninha em Obras. Pensei que a substituição tinha sido por causa do tom de voz infantil da personagem no desenho, mas agora não faz mais sentido.
Estreou o filme Women Is Losers na HBO Max, com Simu Liu e Lorenza Izzo, dublado na Sérgio Moreno Filmes.

Adivinhem quem dublou o Simu Liu???
Earthquake Escreveu:Estreou o filme Women Is Losers na HBO Max, com Simu Liu e Lorenza Izzo, dublado na Sérgio Moreno Filmes.

Adivinhem quem dublou o Simu Liu???

[Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...-40-28.png]
Paseven Escreveu:[Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...-40-28.png]

Vou descrever a minha reação em um frame:

[ATTACH=CONFIG]85456[/ATTACH]
Paseven Escreveu:[Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...-40-28.png]

Girardino ainda vive em Miami?
O Sergio Moreno tem clones ou sei lá? O cara é dono de estúdio, dirige, e mesmo assim parece que é o dublador que mais dubla no país atualmente.
Tenho a impressão que ele tá em todo o lugar, seja no Rio, em São Paulo, em tudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 31 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.620 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.551 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.444 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)