humprey34 Escreveu:O meu medo nesse aqui era o Manolo no Glen, felizmente não se cumpriuseria bem esquisito se fosse ele kkkk
e tb acho o Felipe uma escala mais condizente com o ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:O meu medo nesse aqui era o Manolo no Glen, felizmente não se cumpriuseria bem esquisito se fosse ele kkkk e tb acho o Felipe uma escala mais condizente com o ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Felipe DrummondVlw Humprey! Escala top! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;kkkmo8A_xNI]https://www.youtube.com/watch?v=kkkmo8A_xNI&ab_channel=Paramount%2BBrasil[/video]
[video=youtube;eglhgZwpRfE]https://www.youtube.com/watch?v=eglhgZwpRfE[/video]
achei a Bullara na Ramona um pouco estranha, mas foi só uma frase ent nem dá p avaliar direito
e ent vai ser o Marconato no Lucas Lee msm.. será q eh UniDub ou a Vox chamou? curioso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e ent vai ser o Marconato no Lucas Lee msm.. será q eh UniDub ou a Vox chamou? curioso Eu desconfio que seja UniDub já que o Xande não dubla mais na Vox desde aquele rolo com o Ma Zink e a tu-sabe-quem Jotacê Escreveu:Eu desconfio que seja UniDub já que o Xande não dubla mais na Vox desde aquele rolo com a Ma Zink e a tu-sabe-quemSem querer ser chato, mas o correto é o Ma Zink, ele é um homem trans
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 16:21 por Duke de Saturno.)
Jotacê Escreveu:Eu desconfio que seja UniDub já que o Xande não dubla mais na Vox desde aquele rolo com a Ma Zink e a tu-sabe-quem Ele já não trabalhava na Vox desde bem antes dessa treta, tanto que o único personagem que ele dublou lá (que eu sei) foi o Sportacus do LazyTown Raposita Escreveu:Sem quer ser chata, mas o correto é o Ma Zink, ele é um homem trans Valeu pelo toque. Fui desatento com isso kkk Jotacê Escreveu:Valeu pelo toque. Fui desatento com isso kkkSem problemas! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.649 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 793.890 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 38.992 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.905 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Filmes ou séries que não funcionam dublados | H4RRY51 | 24 | 1.031 |