Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704841 Views

humprey34 Escreveu:O meu medo nesse aqui era o Manolo no Glen, felizmente não se cumpriu
seria bem esquisito se fosse ele kkkk

e tb acho o Felipe uma escala mais condizente com o ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Felipe Drummond
Vlw Humprey! Escala top! Smile
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;kkkmo8A_xNI]https://www.youtube.com/watch?v=kkkmo8A_xNI&ab_channel=Paramount%2BBrasil[/video]
[video=youtube;eglhgZwpRfE]https://www.youtube.com/watch?v=eglhgZwpRfE[/video]
achei a Bullara na Ramona um pouco estranha, mas foi só uma frase ent nem dá p avaliar direito

e ent vai ser o Marconato no Lucas Lee msm.. será q eh UniDub ou a Vox chamou? curioso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e ent vai ser o Marconato no Lucas Lee msm.. será q eh UniDub ou a Vox chamou? curioso

Eu desconfio que seja UniDub já que o Xande não dubla mais na Vox desde aquele rolo com o Ma Zink e a tu-sabe-quem
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-10-2023, 08:08 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Eu desconfio que seja UniDub já que o Xande não dubla mais na Vox desde aquele rolo com a Ma Zink e a tu-sabe-quem
Sem querer ser chato, mas o correto é o Ma Zink, ele é um homem trans
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 16:21 por Duke de Saturno.)
Jotacê Escreveu:Eu desconfio que seja UniDub já que o Xande não dubla mais na Vox desde aquele rolo com a Ma Zink e a tu-sabe-quem

Ele já não trabalhava na Vox desde bem antes dessa treta, tanto que o único personagem que ele dublou lá (que eu sei) foi o Sportacus do LazyTown
Raposita Escreveu:Sem quer ser chata, mas o correto é o Ma Zink, ele é um homem trans

Valeu pelo toque. Fui desatento com isso kkk
Jotacê Escreveu:Valeu pelo toque. Fui desatento com isso kkk
Sem problemas! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.886 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.992 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.905 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)