Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689806 Views

Eduardo Borghet fica show!!! Não sei pq não escalam ele com frequencia pro Seth Rogen. Em SP o Luiz Laffey também fica excelente!
3 X 2 Pro Eduardo Borgerth Como Melhor Voz Pro Seth Rogen

Agora Que Acabei Com a 1 Lista Vou Postar a Segunda...

*Snoop Dogg
*Matt Damon
*Rowan Atikson
*Kate Winslet
*Patrick Stewart
*Simon Pegg
*Nicolas Cage
*Zac Efron
*Chis Pine
*50 Cent
*Paul Rudd
*Steve Carell
*Oliver Hardy
*Kurt Russell
*Elvis Presley

[Imagem: meme-4246-gostei-muito-de-tudo-isso!.jpg]
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-05-2014, 09:54 por Jake Caballero.)
Snoop Dogg
[Imagem: snoop.jpg]

Jorge Lucas X Duda Ribeiro X Samir Murad
[Imagem: gallery_353_2_26715.jpg][Imagem: 9k=][Imagem: Samir_Murad.jpg]

O Snoop Dogg é Até Um Bom Ator Mesmo Sendo Cantor (Tipo Um Seu Jorge Norte-Americano),e As 3 Vozes Que ele Teve Foram Muito Boas e Se Encaixaram Nele.
O Engraçado é que Assisti ontem pela primeira vez Starsky & Hutch e O Desempenho do Jorge Lucas no Ator Ficou Muito Bom,Já o Duda Ribeiro Também Combina (As 2 Vozes Combinam Muito Com Negros),mas dos 2 ainda prefiro o Jorge Lucas(Não Entendi Porque o Duda Ribeiro Foi Escalado em Todo Mundo em Pânico nele).
Mas a Melhor Voz Pra ele que considero é a do Samir Murad em Bad Boy - O Dono Da Rua,a Voz dele parece muito com a original do snoop,reparei isso até nas músicas do snoop.

========================VOTEM===================== ======

Jorge Lucas Dublando o Snoop Dogg:
[video=youtube;h9EB1wnn-oY]http://www.youtube.com/watch?v=h9EB1wnn-oY[/video]

Duda Ribeiro Dublando o Snoop Dogg:
[video=youtube;3HYuom1ANlo]http://www.youtube.com/watch?v=3HYuom1ANlo[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-05-2014, 10:30 por Jake Caballero.)
Samir Murad.
Tem esse trecho do Waldyr Santanna dublando o Snoop no filme Confusões num Lava Jato.

http://www.youtube.com/watch?v=sS4YTU8LqP8

e Alexandre Moreno dublou ele em Reencarnado:

http://www.youtube.com/watch?v=ooZKBGMQzxo

Quando se trata de músicos, o critério principal para definir uma boa escalação é a voz do dublador lembrar a do artista. Então, a melhor opção é a do Samir Murad. Só fico meio chateado pelo mesmo só ter emprestado sua voz a ele apenas uma vez. Alexandre Moreno poderia ser um bom substituto, ficando em segundo lugar. Acho as vozes do Jorge e do Duda joviais demais para o Snoop. E a do Waldyr é grave demais.
Samir Murad, sem dúvidas.
i
Não achei nenhum trecho do Samir Murad dublando o Snoop Dogg, se alguém tiver pra mim ter uma idéia de como fica.
:|
4 X 0 X 0 Pro Samir Murad no Snoop Dogg

Matt Damon
[Imagem: 20287514.jpg]

Marco Antônio Costa X Jorge Lucas X Marcus Jardym
[Imagem: marco-antonio-costa.jpg][Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTulTzf0V20-AbtjV28-Zv...tH9v95Tf0A][Imagem: 1897929_10203359814620342_625520385_n.jpg]
Só Gosto mais assim da atuação dele em Indentidade Bourne,e Logo das 3 Vozes eu Prefiro o Marcus Jardym(Destaque Para a Interpretação A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, O Ultimato Bourne) Combina Muito Com o Ator e o Marcus Tem Poucos Bonecos,Entre Jorge Lucas e Marco Antõnio não tenho preferência (a interpretação dos 2 é péssima),mas pensando bem prefiro o marco antônio entre os 2.

meu foto vai para o Jorge Lucas e o Marcus Jardym eu até gosto do Marco nele

OBS: olha eu não votei no Snoop Dog por que nunca vi ele em nenhum filme
Tambem não votei no snoop dogg pois não sabia a dublagem do Samir Murad (o qual venceu) no personagem. Pode ser que realmente fosse a melhor opção.

Quanto ao Matt Dameon, eu gostei mesmo foi do Jorge Lucas, os outros não achei tão bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.071 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.913 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.181 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.569 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)