Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705616 Views

Joserlock Escreveu:suspeito a dizer que ou a Disney eh bem seletiva com o HO (e nesse filme de cinema permitiu) ou ela e o Zilse estão fazendo alguns trabalhos presenciais: Resistência (The Creator) (dublanet.com.br)

Pelo que me falaram dependendo do trabalho eles vem na capital de SP dublar presencial, um protagonista de filme, por exemplo. É inviável uma série, por exemplo, ou uma ponta em filme, pois aí não compensaria.
[video=youtube;6SdxmZyiTb4]https://www.youtube.com/watch?v=6SdxmZyiTb4&ab_channel=DiamondFilmsBrasil[/video]
[video=youtube;G31Dl1DVDuE]https://www.youtube.com/watch?v=G31Dl1DVDuE&ab_channel=Paramount%2BBrasil[/video]
Wilian Escreveu:[video=youtube;BKSCFry3BXI]https://www.youtube.com/watch?v=BKSCFry3BXI[/video]
p quem viu o filme, acharam a Dondi nela ruim?
Erick Silver Escreveu:p quem viu o filme, acharam a Dondi nela ruim?
Até que dá pra relevar, ela é uma boa dubladora, mas espero que essa escala não se repita mais vezes. Inclusive dá uma certa raivinha ver que a Pamella Rodrigues está no filme, só que fazendo outra personagem.
Moon Knight Escreveu:Até que dá pra relevar, ela é uma boa dubladora, mas espero que essa escala não se repita mais vezes. Inclusive dá uma certa raivinha ver que a Pamella Rodrigues está no filme, só que fazendo outra personagem.
Vi ela no elenco do filme aqui no fórum, achei mta sacanagem kkkk
Erick Silver Escreveu:p quem viu o filme, acharam a Dondi nela ruim?

Eu vi, não achei ruim não, mas tinham opções melhores. O Elenco todo em si não está ruim, mas deu a impressão que tinham opções melhores pra todos os atores (e eu acho q realmente tinham).
GabrielSa Escreveu:Eu vi, não achei ruim não, mas tinham opções melhores. O Elenco todo em si não está ruim, mas deu a impressão que tinham opções melhores pra todos os atores (e eu acho q realmente tinham).
Concordo plenamente, também senti que colocaram vozes muito jovens pra maioria dos personagens, que apesar de adolescentes, são interpretados por adultos.
Falando na Mariana Dondi, eu tenho a opinião que a voz dela tá bem bacana hoje em dia. Eu não gostava da voz dela criança, achava bem enjoativa de ouvir, mas mudou bastante, pra melhor.
Fallon Escreveu:Falando na Mariana Dondi, eu tenho a opinião que a voz dela tá bem bacana hoje em dia. Eu não gostava da voz dela criança, achava bem enjoativa de ouvir, mas mudou bastante, pra melhor.
A voz dela nessa atriz, eu curti bastante, cr. Mas só q eu só vi no trailer, agr no filme inteiro, é outro quinhentos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.690 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.377 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.107 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.960 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.043 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)