Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691839 Views

Gostei dos dois, mas prefiro o Marco Ribeiro, que mandou muito bem, principalmente no: "Júnior, seu cabeçudo!!!" e nas risadas - https://www.youtube.com/watch?v=urBcK7qVuwE
os dois são ótimos eu voto pros dois
Paulo Vignolo e Marco Ribeiro
Acho os dois bons. Os dois dublaram o mesmo personagem em: Eu, A Patroa e as Crianças (My Wife and Kids). No inicio tive resistência em aceitar o Marcos na voz dele (ficou um pouco séria), porém com o tempo acabei acostumando.
Mas por pouca diferença, eu voto em Paulo Vignolo.
4 X 3 Essa Enquete Foi Bem Difícil de Prever Quem Iria Ganhar,Mas o Vencedor é o Marco Ribeiro.

Seth Rogen
[Imagem: 0,,19653062,00.jpg]

Guilherme Briggs X Eduardo Borgerth
[Imagem: 3imN.jpg][Imagem: attachment.php?attachmentid=10445&d=1355061160&thumb=1]

Gosto Muito De Alguns Filmes do Seth Rogen e das 2 vozes eu prefiro o Guilherme Briggs (Destaque Para as Dublagens em Superbad - É Hoje, O Besouro Verde, Minha Mãe é uma Viagem, É o Fim),Já o Eduardo Borgerth Não Fica Ruim Nele,Apenas acha que a voz seja um tanto mais velha,mas tem uma ótima interpretação nos filmes...Ligeiramente Grávidos, O Virgem de 40 Anos.

===============VOTEM==========================
ÚLTIMA ENQUETE DA PRIMEIRA LISTA A SEGUNDA SERÁ ENVIADA EM BREVE

Guilherme Briggs Dublando o Seth Rogen:
<span style="color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(250, 250, 250);"><strong><u>[video=youtube;z5B7LKLLCek]http://www.youtube.com/watch?v=z5B7LKLLCek[/video]

Eduardo Borgerth Dublando o Seth Rogen:
<span style="color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(250, 250, 250);"><strong><u>[video=youtube;7W_3cs5oolI]http://www.youtube.com/watch?v=7W_3cs5oolI[/video]
Na minha opinião a melhor voz para o Seth Rogen é o Luiz Laffey, mas já que não tem... Vou de Guilherme Briggs.
Meu voto é nulo, nenhuma das duas vozes combina, mas as duas interpretações são ótimas.. mesmo assim, não tenho um preferido.
i
Guilherme Briggs
no Rio curti o Borgerth no Seth Rogen em Sampa dos filmes que foram pra lá só vi com o Laffey mas não achei que é a melhor voz pra ele.
O meu voto vai para o Edu mas eu gostei também do Guilherme e do Luiz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.902 31 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.682 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 58 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.194 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)