Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891256 Views

Joserlock Escreveu:pois é, na Netflix sempre foi dublagem Delart...

inclusive tem post deles antigo com essa dub no YT por ai e lembro de ficar puto qnd saiu de lá e o único streaming com filme ser na HBO com a dub paulista

A Sony vive distribuindo seus filmes entre os streaming com dublagens diferentes. Até uns meses atrás o filme "Meu Primeiro Amor" tava ao mesmo tempo na Netflix com a redublagem da Dublavideo e no HBO Max com a da Herbert RIchers.
Daniel Ctba Escreveu:A Sony vive distribuindo seus filmes entre os streaming com dublagens diferentes. Até uns meses atrás o filme "Meu Primeiro Amor" tava ao mesmo tempo na Netflix com a redublagem da Dublavideo e no HBO Max com a da Herbert RIchers.

Quase todas as distribuidoras agora estão assim... Warner e Disney mesmo voltaram a vender seus filmes e séries para todos os streamings...
Mais uma vez, o Comedy Central exibiu outro episódio redublado de Irmã ao Quadrado. Dessa vez, foi o ep. 1.11, indicando que perderemos os dados da dublagem original desse também, junto com o ep. 1.10, exibido na semana passada.

Só recapitulando que essa nova dublagem tá sendo feita na Grupo Macias, que estão redublando alguns episódios que tiveram problemas técnicos de áudio na dublagem da Áudio News. Nessa nova versão, Marisa Leal (Tia), Miriam Ficher (Tamera) e Carlos Seidl (Ray) foram mantidos em seus personagens, com a exceção da Lisa, que foi passada pra Maria Cláudia Cardoso, substituindo a Vânia Alexandre, que já se aposentou e não dubla mais.

E diferente do outro episódio, hoje não deu pra eu reconhecer nenhuma, apesar de eu ter a sensação de que parecia ser a Adalmária Mesquita na Odessa, mãe de Lisa, mas é apenas a minha imaginação falando mais alto, de jeito nenhum que seria a Adalmária, era só a voz da outra dubladora que era bem parecida, então não vamos discutir ou brigar só por causa disso, não é?
AnderHiper54 Escreveu:Jogos Mortais teve redublagem? Passou uma maratona dos filmes pela Telecine Action no último domingo.

1° e 3° filme possuem redublagens paulistas
2°, 4° e 5° filme possuem redublagens (buenos aires?) Fora do eixo
O 6° mantém a dublagem original.

? Essas redublagens circulam nas transmissões mais recentes da saga em streamings (Netflix, Star+, Amazon prime video e tv paga)

? Apenas o HBO Max disponibilizou os filmes com a dublagem original recentemente (exceto o 2° filme)
LuizTemp12 Escreveu:1° e 3° filme possuem redublagens paulistas
2°, 4° e 5° filme possuem redublagens (buenos aires?) Fora do eixo
O 6° mantém a dublagem original.

• Essas redublagens circulam nas transmissões mais recentes da saga em streamings (Netflix, Star+, Amazon prime video e tv paga)

• Apenas o HBO Max disponibilizou os filmes com a dublagem original recentemente (exceto o 2° filme)

No caso do primeiro filme a dublagem original e a redublagem são paulistas.

E no caso do segundo filme a dublagem original também é Paulista, Mas tem o problema Sodney Lília
Insônia (Al Pacino) provavelmente tá sendo redublado: https://www.instagram.com/reel/Cx5bIjMLR...BiNWFlZA==
Tenho Sensação que Crossroads com Britney Spears Pode Ser Relançado com Redublagem, Possivelmente pela Unidub (O Filme é da Paramount), Mas é Só Sensação.
Danilo Powers Escreveu:Tenho Sensação que Crossroads com Britney Spears Pode Ser Relançado com Redublagem, Possivelmente pela Unidub (O Filme é da Paramount), Mas é Só Sensação.

Não há nenhuma previsão de lançamento no Brasil. Aparentemente ficamos de fora!
Face Oculta (Peacock) - Universal Cinergia Dubbing - TV Fechada - (3a)
Não é Bem uma Novidade, Mas 00-Kid: Um Espião Muito Especial Teve uma Redublagem Paulista:

https://web.archive.org/web/201608092133...3adc2.html

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.953 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.333 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.573 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.111 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)