GabrielSa Escreveu:Ele voltou pra Miami ou é dublagem antiga?
putz, não sei te informar. Porém, tem uma série que ele dublou para o paramount+ que é uma dublagem de los angeles.
GabrielSa Escreveu:Ele voltou pra Miami ou é dublagem antiga? putz, não sei te informar. Porém, tem uma série que ele dublou para o paramount+ que é uma dublagem de los angeles.
Madre Teresa de Calcutá na Net Movies, Não Sei Qual a Dublagem, Mas Não é a Versão da Cinevídeo e Ficou a Treva.
https://www.youtube.com/watch?v=v46N5TqnXFk&t=242s Danilo Powers Escreveu:Madre Teresa de Calcutá na Net Movies, Não Sei Qual a Dublagem, Mas Não é a Versão da Cinevídeo e Ficou a Treva. Essa é uma outra versão do filme. O Looke, dona da Netmovies, disponibilizou como filme e a Netmovies como minissérie divididos em 2 partes e não como filme e em ambos os casos possuem dublagens diferentes feitas pelo Studio Gabia. Paseven Escreveu:Essa é uma outra versão do filme. Ia Jogar o Tópico do Bloco de Notas na Lixeira com Todo o Elenco Completo, Mas Restaurei e Darei uma Segunda Chance, Só Apagarei os Nomes dos Dubladores Cariocas.
A Batalha da Grã-Bretanha / A Batalha Britânica (Battle of Britain) - Dub. Paulista - TV Fechada (TNT)
[video=youtube;ddtqwkDUYOM]https://www.youtube.com/watch?v=ddtqwkDUYOM&ab_channel=RipManiaFilmes[/video]
Superbad entrou com a dublagem original da Delart na Netflix, depois de ter ficado anos com a redublagem da Dublavideo.
Jogos Mortais teve redublagem? Passou uma maratona dos filmes pela Telecine Action no último domingo.
Daniel Ctba Escreveu:Superbad entrou com a dublagem original da Delart na Netflix, depois de ter ficado anos com a redublagem da Dublavideo. acho que a netflix sempre exibiu o filme com a dublagem da delart AnderHiper54 Escreveu:Jogos Mortais teve redublagem? Passou uma maratona dos filmes pela Telecine Action no último domingo. acho que até o 6o filmes, menos o 4o, teve redublagem.
Superbad na Netflix já era com a dublagem da Delart antes
Yukihira Escreveu:Superbad na Netflix já era com a dublagem da Delart antespois é, na Netflix sempre foi dublagem Delart... inclusive tem post deles antigo com essa dub no YT por ai e lembro de ficar puto qnd saiu de lá e o único streaming com filme ser na HBO com a dub paulista
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.058 | 3.718.095 |
10 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.009 |
1 hora atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.868 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |