Raposita Escreveu:Eu já ouvi falar uma vez q a Luisa Palomanes nunca dublou na Herbert Richers. Essa informação procede ou é equívoco?
Um dos estúdios que ela começou. Onde leu isso?
Raposita Escreveu:Eu já ouvi falar uma vez q a Luisa Palomanes nunca dublou na Herbert Richers. Essa informação procede ou é equívoco? Um dos estúdios que ela começou. Onde leu isso? Reinaldo Escreveu:Um dos estúdios que ela começou. Onde leu isso?Eu ouvi esse comentário de uma pessoa envolvida com dublagem. Creio que essa pessoa nunca cruzou com a Luisa na Herbert
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu ouvi esse comentário de uma pessoa envolvida com dublagem. Creio que essa pessoa nunca cruzou com a Luisa na Herbert Ela tem minha idade, difícil dublador carioca com mais de 30 não ter dublado lá... essa pessoa deve achar que ela é novinha ou confundiu de pessoa. Reinaldo Escreveu:Ela tem minha idade, difícil dublador carioca com mais de 30 não ter dublado lá... essa pessoa deve achar que ela é novinha ou confundiu de pessoa.Sim, tbm acredito q possa ter ocorrido confusão por parte da pessoa
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sim, tbm acredito q possa ter ocorrido confusão por parte da pessoa Pode ser que confundiu com a Helena (creio que ela dublou na Herbert tbm) Reinaldo Escreveu:Pode ser que confundiu com a Helena (creio que ela dublou na Herbert tbm)Sim, a Helena tbm dublou lá, fiz uma pesquisa rápida aqui no fórum e o nome dela consta em algumas produções dubladas na Herbert
Amar não é pecado! 🍃
A Luisa dublou por exemplo o filme O Olho do Mal (The Eye) lá na Herbert
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-(The-Eye)
Achou que eu tava brincando?
A Luisa Dublou a Mary-Kate Olsen no Seriado Dose Dupla Feita na Herbert:
https://www.youtube.com/watch?v=9TQgrAeQMNE&t=93s (Aos 0:23)
Álamo: Dráusio de Oliveira
Danilo Powers Escreveu:Álamo: Dráusio de Oliveira Na verdade, o Dráusio chegou a dublar sim na Álamo, um bom exemplo disso é que ele dublou o personagem Dragão de 5 Estrelas, em Dragon Ball GT. O Dráusio era um dublador que não era tão constante na Álamo, porque por muitos anos ele dirigiu na BKS e na Centauro. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.764 |
1 hora atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.760 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.950 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.505 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.679 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |