Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300159 Views

Raposita Escreveu:Eu já ouvi falar uma vez q a Luisa Palomanes nunca dublou na Herbert Richers. Essa informação procede ou é equívoco?

Um dos estúdios que ela começou. Onde leu isso?
Reinaldo Escreveu:Um dos estúdios que ela começou. Onde leu isso?
Eu ouvi esse comentário de uma pessoa envolvida com dublagem. Creio que essa pessoa nunca cruzou com a Luisa na Herbert
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu ouvi esse comentário de uma pessoa envolvida com dublagem. Creio que essa pessoa nunca cruzou com a Luisa na Herbert

Ela tem minha idade, difícil dublador carioca com mais de 30 não ter dublado lá... essa pessoa deve achar que ela é novinha ou confundiu de pessoa.
Reinaldo Escreveu:Ela tem minha idade, difícil dublador carioca com mais de 30 não ter dublado lá... essa pessoa deve achar que ela é novinha ou confundiu de pessoa.
Sim, tbm acredito q possa ter ocorrido confusão por parte da pessoa
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sim, tbm acredito q possa ter ocorrido confusão por parte da pessoa

Pode ser que confundiu com a Helena (creio que ela dublou na Herbert tbm)
Reinaldo Escreveu:Pode ser que confundiu com a Helena (creio que ela dublou na Herbert tbm)
Sim, a Helena tbm dublou lá, fiz uma pesquisa rápida aqui no fórum e o nome dela consta em algumas produções dubladas na Herbert
Amar não é pecado! 🍃
A Luisa dublou por exemplo o filme O Olho do Mal (The Eye) lá na Herbert

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-(The-Eye)
Achou que eu tava brincando?
A Luisa Dublou a Mary-Kate Olsen no Seriado Dose Dupla Feita na Herbert:

https://www.youtube.com/watch?v=9TQgrAeQMNE&t=93s (Aos 0:23)
Álamo: Dráusio de Oliveira
Danilo Powers Escreveu:Álamo: Dráusio de Oliveira

Na verdade, o Dráusio chegou a dublar sim na Álamo, um bom exemplo disso é que ele dublou o personagem Dragão de 5 Estrelas, em Dragon Ball GT. O Dráusio era um dublador que não era tão constante na Álamo, porque por muitos anos ele dirigiu na BKS e na Centauro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.176 41 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.206 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)