Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889144 Views

Ender's Game - O Jogo do Exterminador - BKS(Avião)
Blue Jasmine - Vox Mundi(Avião)
Álbum de Família - Rio Sound(Avião)
Um Golpe Perfeito - ? (HBO)
Se as informações do fórum estiverem corretas, parece que o filme "Emma" possui outra dublagem carioca com o estúdio mantendo algumas vozes.
Além da Linha Vermelha - Vison (???), redublagem para DVD.

Fonte: http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26367
FernGully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical - Sergio Moreno Filmes - Rede Telecine (Dir: Carol Crespo)
Phelipe "The Geek" Muniz Escreveu:Ender's Game - O Jogo do Exterminador - BKS(Avião)

Passou essa versão no Pay Per View da Net. É com Luiz Laffey (Harrison Ford) e Nelson Machado (Ben Kingsley). Não vi o filme inteiro, pois não me interessei pelo enredo. Ouvi também a voz da Adriana Pissardini. Tinha um sargento que me pareceu o Yuri Chesnan, mas não tive certeza, pois estava mais caricato.
pas7 Escreveu:Se as informações do fórum estiverem corretas, parece que o filme "Emma" possui outra dublagem carioca com o estúdio mantendo algumas vozes.

tem uma versão do Universal Channel, não conferi a dublagem toda mas parece que tem vozes diferentes da que vi na Band a uns anos quando passou.
Conexão Perigosa - ??? - Netflix (Dub. Paulista)
rodolfoalbiero Escreveu:Passou essa versão no Pay Per View da Net. É com Luiz Laffey (Harrison Ford) e Nelson Machado (Ben Kingsley). Não vi o filme inteiro, pois não me interessei pelo enredo. Ouvi também a voz da Adriana Pissardini. Tinha um sargento que me pareceu o Yuri Chesnan, mas não tive certeza, pois estava mais caricato.

é a mesma versão do netflix e o estúdio é BKS, locução feita pelo Carlos Alberto Vaccari e feito pelo Gilberto Rocha Júnior, a distribuição foi feita pela Telefilme.

Obs: Por acaso a BKS paga pela locução do Carlos Alberto Vaccari ?
existem duas versões do filme:

Amor Incondicional - A História de Oséias (versão BKS - DVD) - título original

Aprendendo a Amar - título da Globo (versão carioca, tv Globo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.746 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.177 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.033 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)