Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690622 Views

McJake eu não votei na antiga enquete por que eu já tinha votado antes agora a Élida L´Astorina e a única boneca dela a não ser a Nora Salinas ela é muito engraçada nela
Daniel Felipe Escreveu:McJake eu não votei na antiga enquete por que eu já tinha votado antes agora a Élida L´Astorina e a única boneca dela a não ser a Nora Salinas ela é muito engraçada nela

é Verdade Vc Foi o Primeiro a Votar Quando Não Tinha Ninguém Pra Votar Na Enquete,Obrigado Por Sempre Estar Dando Seus Votos.
Que Aliás Fez Crescer Essa Enquete Chegando a Ter 10 a 12 votos em única enquete.
Élida L'astrorina, Pronto Falei.
Élida L'astorina fica melhor.
Élida L'astorina.
Eleonora é excelente na Jennifer. Mas prefiro mais a Élida L'astorina.
Élida L'astorina

6 X 0 X 0 Pra Élida L'Astorina Como Melhor Voz na Jennifer Aniston
GogetaReborn Escreveu:Sérgio Moreno.

Ricardo Schnetzer não deve nada pro Sérgio, o trabalho dele em Minority Report é simplesmente fantástico. Uma das melhores performances do dublador, somente atrás de "Advogado do Diabo", mas acho que a voz não casa muito, já a do Philippe casa, mas ele peca na interpretação. Então fico com o Sérgio que pra mim é o mais neutro. Vale lembrar de "A Grande Virada" com a voz dele.

Com Certeza Foi Um Trabalho Excelente o Sérgio Dublando o Tom Cruise em Jerry Maguire: A Grande Virada

Kevin James
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTOD0637lPAHnPcj3fx2sh...Tc3I5tWFxg]

Mauro Ramos X Armando Tiraboschi X Marcelo Torreão
[Imagem: attachment.php?attachmentid=833&d=1339451288&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=10705&d=1355677193&thumb=1][Imagem: attachment.php?attachmentid=8829&d=1350527340&thumb=1]

Esse é um dos Melhores Comediantes dos últimos tempos,e das 3 Vozes a Melhor é a do Mauro Ramos que Fez Uma ótima Interpretação em Todos as Produções que o kevin atuou (
Mauro Ramos - Hitch - Conselheiro Amoroso, Gente Grande, Gente Grande 2, Zohan - O Agente Bom de Corte, O Zelador Animal, Segurança de Shopping (Globo), Professor Peso Pesado),Já dos 2 Sobrando eu Prefiro o Tiraboschi,que em algumas vezes lembra o tom do do Muaro no Filme Segurança de Shopping (Versão Cinema e DVD);Já o Marcelo Torreão Não Curto o Tom dele,Deixa o Kevin Totalmente Sem Graça (Eu os Declaro Marido e... Larry, O Dilema),Não Entendo nem o Porque de Terem Escalado ele no No James Quando Estava Disponível o Mauro.

Mauro Ramos Dublando o Kevin James:
<strong>[video=youtube;5hV9BEwcbAI]http://www.youtube.com/watch?v=5hV9BEwcbAI[/video]
<strong>[video=youtube;QJ2q9DOjM4k]http://www.youtube.com/watch?v=QJ2q9DOjM4k[/video]

Marcelo Torreão Dublando o Kevin James:
<strong>[video=youtube;fq2wRIrLQds]http://www.youtube.com/watch?v=fq2wRIrLQds[/video]
*Não encontrei Disponível Nenhum Vídeo do Kevin Sendo Dublado Pelo Tiraboschi.

=========VOTEM!!!========================

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.987 36 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.583 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.822 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.996 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)