Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704844 Views

humprey34 Escreveu:Não curti ela na Dua nem o Manolo no Rockwell, espero que no filme mudem isso

Conhecendo bem o estúdio, duvido eu dó
humprey34 Escreveu:Não curti ela na Dua nem o Manolo no Rockwell, espero que no filme mudem isso

provavelmente o moreno não pôde fazer o trailer. até tive a impressão do manolo estar imitando ele nas falas da primeira aparição.
Meu sonho é que algum dia voltassem a escalar o MAC no Sam Rockwell
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Meu sonho é que algum dia voltassem a escalar o MAC no Sam Rockwell

Po, ele manda bem demais no Rockwell. Achei nada a ver o Manolo nele. Espero que estejam certos e ocorra mudanças pro filme final.
[video=youtube;hzkpmmObz0M]https://www.youtube.com/watch?feature=shared&v=hzkpmmObz0M[/video]
Wilian Escreveu:[video=youtube;hzkpmmObz0M]https://www.youtube.com/watch?feature=shared&v=hzkpmmObz0M[/video]
Deve ter sido dublado no Grupo Macias. Q dificuldade é essa de respeitar as vozes dos atores, cr?
Erick Silver Escreveu:Deve ter sido dublado no Grupo Macias. Q dificuldade é essa de respeitar as vozes dos atores, cr?
ao menos a Emma Stone eh a Samira
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ao menos a Emma Stone eh a Samira
Acho que todos já ficam na expectativa de ser a Mariana
humprey34 Escreveu:Acho que todos já ficam na expectativa de ser a Mariana
Pra mim a Samira fica bem melhor, Mari não é nem a melhor voz no Rio...
True love will find you in the end.
humprey34 Escreveu:Acho que todos já ficam na expectativa de ser a Mariana

Eu incluso mas a Samira também encaixa na atriz. Então menos mal.

Bruna Escreveu:Pra mim a Samira fica bem melhor, Mari não é nem a melhor voz no Rio...

Discordo totalmente mas respeito a sua opinião

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.886 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.992 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.905 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)