Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260476 Views

Danilo Powers Escreveu:No Filme o Quarto do Pânico Quem Ia Fazer a Protagonista Seria a Nicole Kidman, Mas Ela Recusou e Jodie Foster Ficou com o Papel, De Qualquer Forma Ia Ser a Miriam Ficher do Mesmo Jeito, Nicole Até Participa do Filme, Mas Fazendo Voz Não Creditada.

acho que ia ficar estranho a nicole kidman nesse filme.
Ana Lúcia Menezes Dublou a Filha Mais Nova de Clint Eastwood no Filme Um Agente na Corda Bamba na Herbert e na Versão da Wan Macher Dublou a Mais Velha (Alison Eastwood)
Marcos Souza dublou o Marcus Henderson em Gênio do Barulho
Amar não é pecado! 🍃
O Marcelo Garcia e a Maíra Góes que são casados, dublaram um casal em Operação Sombra Jack Ryan o Jack (Chris Pine) e a Cathy (Keira Knigtley) e
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Marcelo Garcia e a Maíra Góes que são casados, dublaram um casal em Operação Sombra Jack Ryan o Jack (Chris Pine) e a Cathy (Keira Knigtley) e

eles são casados? caramba nem imaginava kkk coincidência dublarem um casal
Julius Rock Escreveu:O Marcelo Garcia e a Maíra Góes que são casados, dublaram um casal em Operação Sombra Jack Ryan o Jack (Chris Pine) e a Cathy (Keira Knigtley) e

É sempre curioso quando eles tem chance de fazer papéis juntos, mesmo separados, ah vcs entenderam.[h=1][/h]
No Primeiro Intervalo do Jogo Aberto Passa a Propaganda do Bobs com os Bonequinhos do Senhor dos Anéis e Sabe Quem Narra o Comercial?, Hélio Vaccari, Justamente a Voz do Gandalf.
Marcelo Garcia e Philippe Maia dublaram dois agentes/ soldados da ficção chamados Jack, no caso Jack Ryan e Jack Reacher, o Marcelo dublou o Jack Ryan interpretado pelo Chris Pine e o Philippe dublou o do John Krasinski, já no caso do Jack Reacher, o Philippe dublou o do Tom Cruise e o Marcelo o do Alan Ritchson
Fernanda Baronne dublou a Lolita na redublagem Delart do filme de 1962, enquanto q a Flávia Saddy dublou a Lolita na redublagem Cinevídeo do filme de 1997
Amar não é pecado! 🍃
Lauro Fabiano dublou o Don Diego de La Vega/ Zorro na 1ª dublagem da série de 1957, já em Signo do Zorro ele fez o Don Alejandro de La Vega pai de Don Diego

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.582 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.970 5 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 944.052 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.568 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.745 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)