Trabalhos em que dubladores(as) falaram outras línguas

76 Replies, 21602 Views

RHCSSCHR Escreveu:Talvez tenha sido por isso que o Borgerth foi escalado nesse ator, que é bem jovem.
pior q eu tbm pensei nisso, se for, eh um péssimo motivo pq são só uma ou duas palavras em alemão kkkk além da escala ter ficado ruim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Guilherme Lopes falou italiano no filme Exorcista do Papa.
Som da Liberdade tem muitos diálogos em espanhol, e pelo menos no caso do Clécio Souto todas as falas foram dele.

No Versão Dublada, Marco Antônio Costa lembrou que já fez Brad Pitt falando alemão e George Clooney fazendo alemão e francês, com ajuda do Borgerth e demorando um bocado pra gravar.
em Altered Carbon tem falas em espanhol que a Carol Crespo dublou, mas quando era diálogos muito longos acabaram deixando no original
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Em X-Men: Evolution o Noturno/Kurt Wagner fala algumas coisas em alemão e o Chris Torreão dublou essas falas alemãs.

No ep 2 de As Visões da Raven, o Thiago Farias dublou algumas falas em espanhol ditas pelo Cory
Amar não é pecado! 🍃
Post spagado
Achou que eu tava brincando?
RHCSSCHR Escreveu:Talvez tenha sido por isso que o Borgerth foi escalado nesse ator, que é bem jovem.

Deve ter sido por isso mesmo, ele é fluente em alemão e sempre é chamado para ajudar
Manolo Rey dublou todas falas em espanhol em "Marcados Para Morrer"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Manolo Rey dublou todas falas em espanhol em "Marcados Para Morrer"

Ele também fez as falas em espanhol de Don Omar em Velozes e Furiosos 4
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:Manolo Rey dublou todas falas em espanhol em "Marcados Para Morrer"
Ele tem descendência né?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.723 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.340 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.290 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.732 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)