Outro caso: No tópico de MIB 3 colocaram o garotinho q o Yago Machado dublou como ´´filho do coronel`` só que ele n é só isso, ele é o personagem principal (J) quando criança no passado...
Erros no Dublapédia
512 Replies, 147269 Views
GabrielSa Escreveu:Outro caso: No tópico de MIB 3 colocaram o garotinho q o Yago Machado dublou como ´´filho do coronel`` só que ele n é só isso, ele é o personagem principal (J) quando criança no passado... Não é erro, só não quiseram dar spoiler... Reinaldo Escreveu:Não é erro, só não quiseram dar spoiler... Ahh, pode fazer sentido. Mas quando ele aparece já tá meio subentendido.
O Fernando Caruso não dublou o Macaco Louco no reboot de As Meninas Superpoderosas, foi só o Rodrigo Oliveira. O Fernando só fez um unicórnio. Um cara falou isso na época, mas deixaram a informação.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...irls)-2016 vmlc Escreveu:O Fernando Caruso não dublou o Macaco Louco no reboot de As Meninas Superpoderosas, foi só o Rodrigo Oliveira. O Fernando só fez um unicórnio. Um cara falou isso na época, mas deixaram a informação. Po eu ouvi em algum lugar o próprio Rodrigo Oliveira dizendo q no início foi o Caruso, não lembro onde foi q eu vi JRules Escreveu:Po eu ouvi em algum lugar o próprio Rodrigo Oliveira dizendo q no início foi o Caruso, não lembro onde foi q eu vi Uai, eu tava assistindo os episódios que ele apareceu e não ouvi o Caruso... Na época o próprio Caruso falou no twitter que tava fazendo o unicórnio. vmlc Escreveu:O Fernando Caruso não dublou o Macaco Louco no reboot de As Meninas Superpoderosas, foi só o Rodrigo Oliveira. O Fernando só fez um unicórnio. Um cara falou isso na época, mas deixaram a informação. Ss, sempre foi o Rodrigo. Até o Jorge Vasconcellos já comentou sobre isso?
No tópico de Henry Danger na parte dos vilões está escrito:
Jim Mahoney (Joey): Marcus Júnior Só que na verdade quem fez ele foi o Jerry Trainor
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Qual q ta no dvd? N sabia nem q o dvd desse filme tinha dublagem DVD da Playarte, deve ter ido pra Dubrasil, eles fizeram bastante produções pra eles no fim dos anos 2000
Mandei uma correção para o tópico de Clarissa Sabe Tudo, referente ao verdadeiro dublador do Sam Anders, q foi o Gustavo Veiga. Aguardo aprovação.
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 247 | 136.953 |
Ontem, 15:45 Última postagem: Danilo Powers |
|
Informações no Dublapédia a Serem Aceitas | Danilo Powers | 36 | 1.404 |
26-08-2025, 19:26 Última postagem: DavidDenis |
|
Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 805 | 274.176 |
26-08-2025, 15:34 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.649 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
Produções incompletas no Dublapédia | SuperBomber3000 | 108 | 61.750 |
22-08-2025, 21:26 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: LuizTemp12, 1 Convidado(s)