Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1281890 Views

Neto34 Escreveu:As dublagens da VTI exibidas pelo SBT dos seguintes filmes são tão raras assim?
- A Cartada Final
- A Soma de Todos os Medos
- Amor Sem Fronteiras
- Clockstoopers, O Filme
- Conte Comigo (2000)
- K19 The Widowmaker
- Na Teia da Aranha
- Fora de Controle (2002)
- O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
- Resistindo às Tentações
- Superstar: Despenca Uma Estrela
- Uma Saída de Mestre

Dessa lista acho que só "Uma Saída de Mestre" que não é raro.

Danilo Powers Escreveu:A Versão da VTI de Escola de Rock

"Escola do Rock" não é raro.

Jotacê Escreveu:De novo essa birra ridícula com o Lilla? Vê se cresce, Danilo!

só o danilo?
Danilo Powers Escreveu:O Megapix Passa Uma Saída de Mestre com a Dublagem da VTI (Porquê a Versão da Álamo Tem o Lilla)

Caramba! Não sabia. Pensei que a versão da VTI desse filme tinha ficado restrita somente às exibições do SBT.
Neto34 Escreveu:Caramba! Não sabia. Pensei que a versão da VTI desse filme tinha ficado restrita somente às exibições do SBT.

O Megapix Também Passa a Versão Carioca de Como Perder um Homem em 10 Dias (O Lilla Também Tá na Versão da Álamo)
Alguém se Lembra de uma Novela Americana que Passava na Band nos Anos 80 Chamada Rituais da Vida?
Yatogam1 Escreveu:Irmã ao Quadrado (Sister, Sister) estreou ontem, 18 de Setembro, às 22h30 no Comedy Central e a dublagem é a clássica da AudioNews.

[Imagem: Comedy_Central.mkv_snapshot_08.54.534.png]
Que maravilha, sabia que iriam exibir com a dublagem clássica, porque se tivessem feito uma redublagem, aí que eu não assistiria mesmo!

Mas brincadeiras a parte, quero aproveitar pra dizer a todos que estou montando um elenco todo atualizado de acordo com os dados de cada episódio que será exibido durante a semana, aí quando chegar o fim de semana, eu publico lá no tópico da série.

O ruim é que assim como muitos outros estúdios que conhecemos, a Audio News também já teve muito dublador desconhecido no seu passado, principalmente no finalzinho dos anos 90, quando essa série foi dublada. Então, é possível que não teremos o elenco 100% completo. Além disso, essa é minha primeira vez montando um elenco atualizado de uma série e não vai ser nada fácil, já que Irmã ao Quadrado foi exibido bem no tempo em que eu nasci. Bem, na Nickelodeon, pelo menos, eu só fiquei sabendo que também chegou a passar na Record muitos anos depois pela internet, então já deu pra ver como eu vou ter que enfrentar muitos trancos e barrancos pela frente.

Portanto, se eu deixar alguma coisa pra trás, tem sempre a página do seriado no site IMDb pra pesquisar, por isso se alguém quebrar esse galho pra mim, vai ser de muito bom tamanho. Desde já, agradeço a colaboração e o esforço de todos vocês. Vamos que vamos!!!
Neto34 Escreveu:As dublagens da VTI exibidas pelo SBT dos seguintes filmes são tão raras assim?
- A Cartada Final
- A Soma de Todos os Medos
- Amor Sem Fronteiras
- Clockstoopers, O Filme
- Conte Comigo (2000)
- K19 The Widowmaker
- Na Teia da Aranha
- Fora de Controle (2002)
- O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
- Resistindo às Tentações
- Superstar: Despenca Uma Estrela
- Uma Saída de Mestre
Aí depende, Neto, algumas dessas dublagens também já foram exibidas em canais pagos. Se não me engano, acho que já vi o Megapix exibir Uma Saída de Mestre com a versão da VTI ao invés da Álamo.
Yatogam1 Escreveu:Irmã ao Quadrado (Sister, Sister) estreou ontem, 18 de Setembro, às 22h30 no Comedy Central e a dublagem é a clássica da AudioNews.

[Imagem: Comedy_Central.mkv_snapshot_08.54.534.png]

Tavam é demorando pra desenterrar isso. Pensa numa série mais subestimada que O Show da Amanda... (pelo menos espero que apareça na Pluto TV ou no Paramount+ mais tarde)

Daniel Cabral Escreveu:Nossa, que notícia ótima! Eu só fui conhecer essa série pela internet, porque quando era exibida na Nickelodeon, eu ainda era recém-nascido, e não sabia que também passou na Record.

Normal não saber que passou na Record, eles ficaram acho que só uns três dias exibindo e daí droparam a série completamente pra dar atenção às reprises incansáveis de TMOC que acontecem até hoje kk

É sempre assim, quando compravam um desenho ou série live-action nova sabotavam rapidinho pra ficar só no Chris e Pica-Pau... xd
Acho Absurdo que um Seriado Como o Chaves Estar Fora da TV Enquanto uma Série que Já Reprisa Muito Como o Chris Continua no Ar, Esse Papo de Coringa Não Tá com Nada, o Povo Quer Variedade, Mas as Emissoras Abertas Não Compreendem o Povo.
Paseven Escreveu:só o danilo?
Sim, é só ele que tem essa birra com o Lilla.
Alguém aqui por acaso teria alguma informação sobre a dublagem brasileira da série do Nick Jr. "A Janela de Allegra" (Allegra's Window)? Obviamente está perdida no momento, e praticamente nenhuma informação veio à tona.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.185 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.925 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.190 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.625 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)