Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 261670 Views

Fábio Escreveu:Vi Flash. E todo mundo fala que Jorge Lucas e MAC têm vozes parecidas e é engraçado quando o Barry liga pro Bruce (pensando ser o Affleck) e é a voz do Clooney.

Um amigo meu chegou a pensar q fosse o Mauricio Berger no clooney (Berger q inclusive chegou a dublar o Batman da continuação do animated)
Waldir de Oliveira Dublou Dois Chefes de Dois Clássicos da Hanna Barbera: Sr. Spacely de Os Jetsons e Sr. Pedregulho de Os Flintstones.
Danilo Powers Escreveu:Waldir de Oliveira Dublou Dois Chefes de Dois Clássicos da Hanna Barbera: Sr. Spacely de Os Jetsons e Sr. Pedregulho de Os Flintstones.

Se não me engano foi o diretor de dublagem dos Flintstones.
Engraçado que Um Drink no Inferno tem quatro dublagens e só uma acertou ao botar um único dublador no personagens do Cheech Marin.
O Filme Looney Tunes: De Volta a Ação é de 2003 e para Dublarem os Protagonistas Humanos Foram Chamados os Atores Marcelo Anthony e Débora Falabella que um Ano Depois Fariam um Casal na Novela Senhora do Destino
Foi engraçado o Natsu errando o nome da Lucy e chamando ela pelo nome da dubladora, luisa kkk
Luiz2812 Escreveu:Bom, de qualquer forma, nos 2 meios, nunca vi ninguém dizer isso,1 até porquê não tem nenhuma semelhança

É, por isso que eu comentei que discordava com o que eu vi. Porque fui eu que vi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-11-2023, 12:19 por Gabriel.)
O Élcio ROMAR Já Dublou o Ator James REMAR em Alguns Filmes
Eu sempre achei q o Muttley fosse feito pelo Domicio Costa (como o Dick Vigarista), mas era o Alfredo Martins q fazia.

Fonte: O próprio https://www.youtube.com/watch?si=-cXmya5...e=youtu.be (25:15)
No Filme o Quarto do Pânico Quem Ia Fazer a Protagonista Seria a Nicole Kidman, Mas Ela Recusou e Jodie Foster Ficou com o Papel, De Qualquer Forma Ia Ser a Miriam Ficher do Mesmo Jeito, Nicole Até Participa do Filme, Mas Fazendo Voz Não Creditada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.742 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.897 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.544 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.135 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.384 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)