Mesmo se tivesse acontecido na época eu tenho a impressão de que não iria a lugar nenhum.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Mesmo se tivesse acontecido na época eu tenho a impressão de que não iria a lugar nenhum.
Faustek Escreveu:Mesmo se tivesse acontecido na época eu tenho a impressão de que não iria a lugar nenhum. Ss, além de caro. É mto complicado, além da burocracia sem tamanho?
Dito isso, eu vou terminar o que o cara começou:
Joe Bill Hogan (Bebado): Alisson Castanho Jerry Green (Cowboy): Tiaggo Guimarães John Henry Faulk (Velho Na Pickup): Sidney César John Larroquette (Locutor De Rádio): Hélio Santos John Larroquette (Locução Inicial): Wallace Raj Locução: Eli Moreno
Faustek Escreveu:Dito isso, eu vou terminar o que o cara começou: o engraçado eh q a dublagem da Parisi tá no blu-ray da Paragon, e esse filme foi redublado pelo Space (acho q pela Marmac).
Outra dúvida: quais dublagens esse filme possui?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Outra dúvida: quais dublagens esse filme possui? Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na Marmac
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na Marmac Eu n sei de quando é a dublagem de Miami. Mas a da Marmac é bem recente, e até q tem um bom elenco. Julius Rock Escreveu:Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na Marmac Na vdd eu me confundi, a versão da Marmac é do canal Space, acho q TCM q passa a de Miami. Julius Rock Escreveu:Tem a versão de VHS feita na Parisi Video, a dublagem de Miami e a dublagem do TCM feita na MarmacOkay, vlwzão Julius! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 68.943 |
15 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.772 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.589 |
27-08-2025, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.804 | 875.204 |
27-08-2025, 01:22 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 494.034 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |