Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 689499 Views

Computron Escreveu:Escolho a Maíra Goes. Mas cadê a atriz na fila?
Irei Dar Umas Mudanças na Lista das Enquetes Futuras...
Lista das Próximas Enquetes:
(A Ordem Das Enquetes é Respectiva)

*Mila Kunis
*Mark Whalberg
*Tom Cruise (NOVA [B]ENQUETE)
*Jennifer Aniston
*Kevin James
*Damon Wayans
*Seth Rogen
As Enquetes Acima Foram Atendendo á Pedidos Da Galera.

[Imagem: meme-4246-gostei-muito-de-tudo-isso!.jpg]

Como Pode Ver Fiz Umas Mudanças Comparadas a Lista anterior,Já Que Algumas Enquetes Não Obtiam Muitos Votos...
Qualquer Coisa é só pedir uma Enquete de Algum Ator ou Atriz Que Breve Colocarei Na Próxima Lista.
[/B]
Maíra Goés e agora sobre a antiga enquete eu só conheço pelo Forrest Gump e CSI: Nova York é de todas as escalações eu prefiro o Marco Antônio
Põe do Snoop Dogg (que estava na lista anterior) e do 50 Cent.
Computron Escreveu:Põe do Snoop Dogg (que estava na lista anterior) e do 50 Cent.

Irei Terminar Logo Essa Lista e aí Farei Outra colocando os 2
Na próxima lista sugiro colocar os atores Chris O'Donnell, Edward Norton, Eric Bana, Haley Joel Osment, Jack Black, Jamie Foxx, Jet Li, Kiefer Sutherland, Nick Nolte, Robert Pattinson, Samuel L. Jackson e Tom Hanks.
E das atrizes Kristen Stewart, Julianne Moore, Meryl Streep, Miranda Cosgrove, Susan Sarandon, Victoria Justice e Whoopi Goldberg.

É muito, mas são as minhas sugestões.
RHCSSCHR Escreveu:Na próxima lista sugiro colocar os atores Chris O'Donnell, Edward Norton, Eric Bana, Haley Joel Osment, Jack Black, Jamie Foxx, Jet Li, Kiefer Sutherland, Nick Nolte, Robert Pattinson, Samuel L. Jackson e Tom Hanks.
E das atrizes Kristen Stewart, Julianne Moore, Meryl Streep, Miranda Cosgrove, Susan Sarandon, Victoria Justice e Whoopi Goldberg.

É muito, mas são as minhas sugestões.

Anotado RHCSSCHR,Breve Farei Uma Lista Nova e os Atores e Atrizes Citados Acima Estaram na Enquete.
Só Peço Que Antes dê Seu Voto da Melhor Dubladora Para a Mila Kunis
Maíra Góes na Mila Kunis.
Mc Jake Escreveu:Anotado RHCSSCHR,Breve Farei Uma Lista Nova e os Atores e Atrizes Citados Acima Estaram na Enquete.
Só Peço Que Antes dê Seu Voto da Melhor Dubladora Para a Mila Kunis
Mais um que lembrei que seria uma boa pra enquete: ROWAN ATKINSON! A maioria dos filmes é o Julio Chaves quem dubla, mas eu particularmente prefiro o Nelson Machado, acredito que a maioria também ache, portanto seria uma boa enquete.
Smile
hinotojr Escreveu:Mais um que lembrei que seria uma boa pra enquete: ROWAN ATKINSON! A maioria dos filmes é o Julio Chaves quem dubla, mas eu particularmente prefiro o Nelson Machado, acredito que a maioria também ache, portanto seria uma boa enquete.
Smile

Anotado,logo farei uma enquete do Rowan da melhor voz paulista...

ÉLCIO SODRÉ X NELSON MACHADO
=================VOTEM=====================
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-04-2014, 09:51 por Jake Caballero.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.728 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.878 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.171 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.365 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.490 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)