Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888357 Views

Paseven Escreveu:Deixe-me Entrar (Let Me In) - Double Sound - (3a Dub.) - TV Fechada (Paramount Network) / Pluto TV / Amazon Prime Video / TV Aberta (TV Globo)
Esse redublagem da Double tem uns 5 anos mais ou menos. Tem o João Cappelli, Victoria Ficher e João Victor Granja
Amar não é pecado! 🍃
Taffy - Dublagem Carioca - TV Paga (Gloob).
Charles Emmanuel no Taffy.
Paseven Escreveu:Apocalypse Now (Apocalypse Now: Final Cut) - ??? - Amazon Prime Video (4a Dublagem)

Feita pela Dubbing & Mix, confirmado pelo próprio Sérgio Moreno
Achou que eu tava brincando?
Globo voltou a exibir Top Gun com a dublagem clássica da Telecine, as últimas exibições tinham sido com a redublagem da Álamo. Curioso porque dificilmente voltam às dublagens clássicas depois de adotarem uma redublagem.

Gravei um trecho da exibição

https://twitter.com/V1N1S4NT4N4/status/1...64617?s=19
Nesse caso não é novidade.
Ocorreu a mesma coisa ano passado com este filme nesta mesma Sessão de Sábado

ViniSantana Escreveu:Globo voltou a exibir Top Gun com a dublagem clássica da Telecine, as últimas exibições tinham sido com a redublagem da Álamo. Curioso porque dificilmente voltam às dublagens clássicas depois de adotarem uma redublagem.

Gravei um trecho da exibição

https://twitter.com/V1N1S4NT4N4/status/1...64617?s=19
Pois é, pelo menos fica registrado. Deve ser algo relacionado a distribuidora voltar a comercializar com a dublagem original mesmo.
ViniSantana Escreveu:Pois é, pelo menos fica registrado. Deve ser algo relacionado a distribuidora voltar a comercializar com a dublagem original mesmo.

Sim, tanto é que no Star+ o filme está com a dublagem clássica, já em outros streamings a redublagem.
Segunda vai passar o filme " O Som do Silêncio" na Tela Quente redublado. Creio que seja a dublagem da Dublavideo que o Fernando Lopes citou na página do ator Riz Ahmed.
Essa redublagem de Scarface da Wan Macher realmente existe?
Julius Rock Escreveu:Feita pela Dubbing & Mix, confirmado pelo próprio Sérgio Moreno
legal poderiam fazer o mesmo com karate kid não que eu ache a dublagem clássica cheia de repetição de vozes e trocas uma obra prima

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.444 49 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.717 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.289 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)