Pq no tópico do Johnny Bravo só tem a segunda voz dele? Mesmo q geral saiba que o Schnetzer fez ele no ep 1!
Acho que sei responder, os três episódios iniciais foram exibidos num outro segmento do Cartoon. Aí o quarto episódio é o considerado primeiro, que é o episodio "super bobalhão.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...1923-1993)
Me parece improvável que a Norka tenha parado de dublar em 1970 se ela dublou a Sra. Gloop em A Fantástica Fábrica de Chocolate, filme de 1971 e que só estreou nos cinemas brasileiros dublado em 1973. Creio que na época ainda não mandavam filme pra estúdio dublar antes mesmo de ser lançado rsrs
True love will find you in the end.
Eu posso estar enganada, mas eu tenho a impressão que a Dri saiu da Herbert lá por 2007, ela era diretora lá e teve alguma treta, tanto que mais tarde ela processou o estúdio, dá pra ver no Jusbrasil.
Ponto é, eu acho que ela nem dublava mais na Herbert na época da dublagem de Arnold.
Reinaldo Escreveu:Deve ter sido pra 2009, ela dublou Stop Loss que foi lançado em 2008 e a dublagem por meados de 2009..
Talvez ela tenha continuado a dublar lá mas não com frequência como antes e dirigindo.