SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;GO4_K1YEwng]https://www.youtube.com/watch?v=GO4_K1YEwng[/video]Flávia Saddy na Delta ficou perfeita! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:[video=youtube;GO4_K1YEwng]https://www.youtube.com/watch?v=GO4_K1YEwng[/video]Flávia Saddy na Delta ficou perfeita! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:A série do Boruto (e o filme também, que introduz a série) começou a ser dublada no início de 2020, tem bastante tempo. Os 52 primeiros episódios foram lançados nos streamings no Brasil já tem algum tempo. Ah,tô meio desatualizado do anime. Dublaram o resto se Shippuden antes ou depois de Boruto? Fábio Escreveu:Ah,tô meio desatualizado do anime. Dublaram o resto se Shippuden antes ou depois de Boruto?Creio q tenha sido antes de Boruto
Amar não é pecado! 🍃
Fábio Escreveu:Ah,tô meio desatualizado do anime. Dublaram o resto se Shippuden antes ou depois de Boruto? Ninguém nem sabe se dublaram o resto do Shippuden ainda, se estiverem dublando, é um super segredo nível segredo de estado que ninguém vazou ainda. Mas a dublagem de Boruto foi lançada nos streamings até o episódio 53, e ao que se sabe estão dublando o resto nos bastidores. Considerando somente os lançamentos, sem necessariamente os trabalhos feitos nos bastidores, temos 112 episódios de Naruto Shippuden dublados, e 53 de Boruto também dublados. SuperBomber3000 Escreveu:Ninguém nem sabe se dublaram o resto do Shippuden ainda, se estiverem dublando, é um super segredo nível segredo de estado que ninguém vazou ainda. Mas a dublagem de Boruto foi lançada nos streamings até o episódio 53, e ao que se sabe estão dublando o resto nos bastidores.Não foram 52 eps de Boruto dublado?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não foram 52 eps de Boruto dublado? Ao que se sabe por meio de vazamentos, a dublagem continua até hoje nos bastidores. Aliás, estrearam os filmes na Netflix recentemente. SuperBomber3000 Escreveu:Ao que se sabe por meio de vazamentos, a dublagem continua até hoje nos bastidores.Sim, mas me referia a quantidade de eps dublados já disponíveis
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Ninguém nem sabe se dublaram o resto do Shippuden ainda, se estiverem dublando, é um super segredo nível segredo de estado que ninguém vazou ainda. Mas a dublagem de Boruto foi lançada nos streamings até o episódio 53, e ao que se sabe estão dublando o resto nos bastidores. O caso tá tão sigiloso que, se o Raul Schlosser (que voltou ao mercado recentemente) aparecer novamente no Jiraiya, eu não me surpreenderia. Jef Escreveu:O caso tá tão sigiloso que, se o Raul Schlosser (que voltou ao mercado recentemente) aparecer novamente no Jiraiya, eu não me surpreenderia. Tão provável quanto o Amajones voltando a fazer o Guy.
Aparentemente o dublador do koji no anime do boruto sera outro, não é o mesmo do storm connections não
https://twitter.com/KeiTsuk1/status/1699...aDONA&s=19 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.442 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
11 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|