GabrielSa Escreveu:Não achei tãao ruim, mas tinham mtas opções melhores. Tira, Romar, Hélio...
Curti o Hélio no boneco do Dário em fuga das galinhas, mas não parece o mesmo personagem. Seria legal alguém como o Ettore sla...
Até mesmo o Ricardo Schnetzer, mesmo que alguns discordem.
Jotacê Escreveu:Até mesmo o Ricardo Schnetzer, mesmo que alguns discordem. N tinha pensado nele pro Mel, mas tbm ficaria melhor q o Garcia. Até o Sérgio Moreno (mesmo hoje) ficaria melhor...
Gostaria mto de ver o Hélio no mel, a voz do Élcio é mais um drive...
acho que as vozes que se encaixam no Mel Gibson são as do Armando Tiraboschi(que dublou tantas vezes quanto o Júlio Chaves) e Elcio Romar(apesar que nunca o dublou acho que combinaria)
Meu sonho é o Ricardo Voght fazer o Mel Gibson...
Carlit007 Escreveu:acho que as vozes que se encaixam no Mel Gibson são as do Armando Tiraboschi(que dublou tantas vezes quanto o Júlio Chaves) e Elcio Romar(apesar que nunca o dublou acho que combinaria) O Armando dublou mto ele, mas não tanto quanto o Júlio (Tira fez ele 10 vezes, o Júlio fez 38). Acho q a voz do Élcio é uma boa, mas ainda prefiro o Hélio, a voz do Élcio é mais um drive...
MATTH Escreveu:Meu sonho é o Ricardo Voght fazer o Mel Gibson... Podia até ser q funcionasse, mas acho q não vão escalar...
GabrielSa Escreveu:Não achei tãao ruim, mas tinham mtas opções melhores. Tira, Romar, Hélio... Pra mim o Sérgio Moreno ficaria melhor (ou no caso ficou porque ele fez um filme recente do Mel) e pra mim isso é um sinal que é uma escala ruim, porque o Sérgio já ficou bem ruim.
Assim, tipo, a gente pode discutir o nuance do 'quão' ruim fica, mas a verdade é que no fim das contas o Mel Gibson é tão associado com a voz do Julinho, que sempre vai haver uma comparação com ele, e aí eu acho que o Sérgio e o Garcia estão muito, mas MUITO atrás.
Acho que Tira, Borgerth, Hércules, Hélio, Romar e Schnetzer seriam todos bem melhores.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim o Sérgio Moreno ficaria melhor (ou no caso ficou porque ele fez um filme recente do Mel) e pra mim isso é um sinal que é uma escala ruim, porque o Sérgio já ficou bem ruim.
Assim, tipo, a gente pode discutir o nuance do 'quão' ruim fica, mas a verdade é que no fim das contas o Mel Gibson é tão associado com a voz do Julinho, que sempre vai haver uma comparação com ele, e aí eu acho que o Sérgio e o Garcia estão muito, mas MUITO atrás.
Acho que Tira, Borgerth, Hércules, Hélio, Romar e Schnetzer seriam todos bem melhores.
Acho q agora, deveria ser só o Tiraboschi, e se ele n poder ir pro Rio gravar, testaria o Hélio (consigo mto imaginar ele).
o Rafa Rossatto queria fazer o Winston jovem dessa série ai, pra manter o personagem em família, mas acabou sendo o Ale Drummond kkkk
Fábio Escreveu:https://twitter.com/rapadura_e/status/16...QrLvA&s=19
Divulgaram teaseer dublado de Scott Pilgrim ontem e parece q vão manter a galera do filme. opa, dublaram até a música
o personagem q canta seria o do Vágner, mas ele não eh cantor, espero q ele permanece nos diálogos obviamente...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Rafa Rossatto queria fazer o Winston jovem dessa série ai, pra manter o personagem em família, mas acabou sendo o Ale Drummond kkkk Acabou q ficou tudo na familia... Dos outros...
Fábio Escreveu:Muito ruim a voz do maluco do mel gibson. Não encaixa, a voz parece sair do além e não ator.
e ele dublou o Scott Adkins no 4 tem poucos meses. Fica até estranho essa repetição.
A falta que o Júlio Chaves tá fazendo...
|