Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299192 Views

Earthquake Escreveu:Parece que ela voltou a trabalhar lá no finalzinho do estúdio, ela fez Skyline, um filme de dezembro de 2010
E ela saiu da Álamo lá por 2004, correto?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E ela saiu da Álamo lá por 2004, correto?

não sei, mas deve ter sido por aí, já que no começo dos anos 2000 ela ainda aparecia na Álamo
Earthquake Escreveu:não sei, mas deve ter sido por aí, já que no começo dos anos 2000 ela ainda aparecia na Álamo

da pra precisar quando ela parou vendo quando ela foi trocada em Bob Esponja e Invasor Zim
A Sônia Ferreira em Vida Dublou Alguma Produção da Telecine (O Estúdio)?
Danilo Powers Escreveu:A Sônia Ferreira em Vida Dublou Alguma Produção da Telecine (O Estúdio)?
Sim.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...oldfinger)
GabrielSa Escreveu:Sim.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...oldfinger)

Obrigado pelo Esclarecimento, Me Irrita o Marcelo Andreazza (Elton Brasil) Confundir Neuza Tavares com a Sônia
O Armando Tiraboschi parou de dublar na Álamo em 1998, mas ele voltou em 2007, já que ele dublou a versão da Álamo de Em Nome do Rei
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Armando Tiraboschi parou de dublar na Álamo em 1998, mas ele voltou em 2007, já que ele dublou a versão da Álamo de Em Nome do Rei

deve ter aberto uma única exceção,porque não há nenhum outro registro dele na Álamo nesse período,nem mesmo de personagens e bonecos dele(ele nunca dublou o Jason Statham em qualquer outro filme dublado lá,como os Mercenários em 2010)
Eu já ouvi falar uma vez q a Luisa Palomanes nunca dublou na Herbert Richers. Essa informação procede ou é equívoco?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu já ouvi falar uma vez q a Luisa Palomanes nunca dublou na Herbert Richers. Essa informação procede ou é equívoco?

É um equívoco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.449 10 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.458 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.701 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.979 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.466 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)