Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260945 Views

Fábio Escreveu:Vi Flash. E todo mundo fala que Jorge Lucas e MAC têm vozes parecidas e é engraçado quando o Barry liga pro Bruce (pensando ser o Affleck) e é a voz do Clooney.

Um amigo meu chegou a pensar q fosse o Mauricio Berger no clooney (Berger q inclusive chegou a dublar o Batman da continuação do animated)
Waldir de Oliveira Dublou Dois Chefes de Dois Clássicos da Hanna Barbera: Sr. Spacely de Os Jetsons e Sr. Pedregulho de Os Flintstones.
Danilo Powers Escreveu:Waldir de Oliveira Dublou Dois Chefes de Dois Clássicos da Hanna Barbera: Sr. Spacely de Os Jetsons e Sr. Pedregulho de Os Flintstones.

Se não me engano foi o diretor de dublagem dos Flintstones.
Engraçado que Um Drink no Inferno tem quatro dublagens e só uma acertou ao botar um único dublador no personagens do Cheech Marin.
O Filme Looney Tunes: De Volta a Ação é de 2003 e para Dublarem os Protagonistas Humanos Foram Chamados os Atores Marcelo Anthony e Débora Falabella que um Ano Depois Fariam um Casal na Novela Senhora do Destino
Foi engraçado o Natsu errando o nome da Lucy e chamando ela pelo nome da dubladora, luisa kkk
Luiz2812 Escreveu:Bom, de qualquer forma, nos 2 meios, nunca vi ninguém dizer isso,1 até porquê não tem nenhuma semelhança

É, por isso que eu comentei que discordava com o que eu vi. Porque fui eu que vi.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-11-2023, 12:19 por Gabriel.)
O Élcio ROMAR Já Dublou o Ator James REMAR em Alguns Filmes
Eu sempre achei q o Muttley fosse feito pelo Domicio Costa (como o Dick Vigarista), mas era o Alfredo Martins q fazia.

Fonte: O próprio https://www.youtube.com/watch?si=-cXmya5...e=youtu.be (25:15)
No Filme o Quarto do Pânico Quem Ia Fazer a Protagonista Seria a Nicole Kidman, Mas Ela Recusou e Jodie Foster Ficou com o Papel, De Qualquer Forma Ia Ser a Miriam Ficher do Mesmo Jeito, Nicole Até Participa do Filme, Mas Fazendo Voz Não Creditada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.779 21 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.527 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.746 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.283 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)