..................................
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2023, 18:36 por Bruna'.)
..................................
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2023, 18:36 por Bruna'.)
Vi Flash. E todo mundo fala que Jorge Lucas e MAC têm vozes parecidas e é engraçado quando o Barry liga pro Bruce (pensando ser o Affleck) e é a voz do Clooney.
Fábio Escreveu:Vi Flash. E todo mundo fala que Jorge Lucas e MAC têm vozes parecidas e é engraçado quando o Barry liga pro Bruce (pensando ser o Affleck) e é a voz do Clooney. Até acho que são timbres parecidos, mas um que a galera diz que lembra o MAC e acho q n lembra em nada é o Duda Ribeiro. Pra mim a voz do Duda é mais parecida com o a do Marco Ribeiro (por motivos óbvios) só que mais ?de galã?. GabrielSa Escreveu:Até acho que são timbres parecidos, mas um que a galera diz que lembra o MAC e acho q no lembra em nada é o Duda Ribeiro.Aonde isso? Nunca vi ninguém fazer essa comparação
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Aonde isso? Nunca vi ninguém fazer essa comparação Olha os posts antigos do dubladores com vozes parecidas? em comentário de YouTube tbm? Fábio Escreveu:Vi Flash. E todo mundo fala que Jorge Lucas e MAC têm vozes parecidas e é engraçado quando o Barry liga pro Bruce (pensando ser o Affleck) e é a voz do Clooney. no momento em que ouvi o MAC,tomei um susto porque percebi na hora que só podia ser o Clooney. GabrielSa Escreveu:Olha os posts antigos do dubladores com vozes parecidas… Bom, de qualquer forma, nos 2 meios, nunca vi ninguém dizer isso, até porquê não tem nenhuma semelhança
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Já vi gente falando que o Duda Ribeiro tem a voz parecida com a do Briggs, mas tipo tem nada a ver
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Já vi gente falando que o Duda Ribeiro tem a voz parecida com a do Briggs, mas tipo tem nada a ver Lembrei disso aqui: Narayan Escreveu:O Duda Ribeiro é uma versão empiorada do Briggs! ... ![]()
O Álamo (2004) foi dublado na Álamo.
Uma reconstrução do passado.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.768 |
13 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.526 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.617 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.705 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.264 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |