Raposita Escreveu:Pera, Gabriel Diniz? O cantor?
sim, botei pela piada com o G.D. do ator, aproveitei e mudei o nome do personagem pra Gennifer em referência à musica kkk
Raposita Escreveu:Pera, Gabriel Diniz? O cantor? sim, botei pela piada com o G.D. do ator, aproveitei e mudei o nome do personagem pra Gennifer em referência à musica kkk Earthquake Escreveu:Inspirado pelo Faustek e seu primoroso fancast de Brooklyn Nine-Nine: ![]()
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Earthquake Escreveu:sim, botei pela piada com o G.D. do ator, aproveitei e mudei o nome do personagem pra Gennifer em referência à musica kkkAhh sim! Genial! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Filme O Álamo, de 2004 (com Dennis Quaid), dublado na Álamo.
(Aliás, que estúdio dublou esse filme? Será que foi na Álamo mesmo?? Kkkkkk (já que é um elenco paulista).) Filme Vera Cruz, com Gary Cooper e Burt Lancaster, redublado na Som de Vera Cruz. Filmes Capricórnio Um e Sob o Signo de Capricórnio redublados no estúdio Capricórnio.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Filme O Álamo, de 2004 (com Dennis Quaid), dublado na Álamo. Esse eu não sei, mas tem um filme do John Wayne chamado O Álamo q foi dublado na Herbert.
Filme "O Pássaro Azul", com Shirley Temple, dublado na BlueBird.
Todos os filmes com a palavra Bravo no título dublados na Bravo Studios. Star Wars episódio 2 dublado na Clone (e qualquer produção com a palavra Clone no título). O Mundo dos Centauros dublado na Centauro. Todos os filmes com Lobos (plural) no título dublados na Alcateia. Todos os filmes com o Snoop Dogg dublados na Beck Studio.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Todos os filmes com o Snoop Dogg dublados na Beck Studio. PQP Kkkkkkk
sinceramente tem escala na série da Ahsoka q parece de elenco shitpost q a gente faz aqui, pqp...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Filme O Álamo, de 2004 (com Dennis Quaid), dublado na Álamo. Você ironicamente está certo. Segundo o Disney+ alemão, o filme foi dublado na Álamo mesmo, dirigido pelo Ulisses Bezerra. O filme é da Buena Vista. https://dplus.uno.gs/search/Alamo Eu postarei os créditos quando chegar a casa.
Patrick de Oliveira e Patrick Salerno no Patrick Estrela
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.543 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.196 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.879 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.059 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.225 |