Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807538 Views

Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado
Diego brando Escreveu:Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado

Isso aí é muito simplista.
Diego brando Escreveu:Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado
Mas polos alternativos sempre existiram e sempre vão existir, independente de "apoio".

Teve toda a comoção por causa do point.360, mas até onde eu sei eles continuam tendo trabalho, só são trabalhos menos visíveis e que por isso não nos "ofendem" tanto.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas polos alternativos sempre existiram e sempre vão existir, independente de "apoio".

Teve toda a comoção por causa do point.360, mas até onde eu sei eles continuam tendo trabalho, só são trabalhos menos visíveis e que por isso não nos "ofendem" tanto.

A Point.360 na verdade é um estúdio que existe há mais de 30 anos, e eles já dublavam em inglês e espanhol durante esse período.

Não que os trabalhos deles em português sejam bons, não foram e não são, mesmo. Mas existir por existir, já existiam, como a dublagem de outros polos em geral existe, bem ou mal. A qualidade não deixa de ser ruim, mas que existe, existe.

Quanto a dublagem da produção lá que foi para a Argentina, as dublagens de lá infelizmente são muito ruins mesmo.
Raposita Escreveu:Massa! Será q Zé Léo, Miriam Ficher e cia vão reprisar os personagens?

O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.
H4RRY Escreveu:O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.

Às vezes aceita, tipo o Luciano dublando o Finn no Terras Distantes
Pedro Pedreira Escreveu:Às vezes aceita, tipo o Luciano dublando o Finn no Terras Distantes

Se o cliente que tá pagando pedir eles aceita até dublagem pelo celular
H4RRY Escreveu:O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.

e o Peterson Adriano acho que não volta pro Valentino,não só pela questão da Delart,mas acho que ele não toparia voltar pra não forçar a voz dele(ele dublou a maioria dos episódios quando era só uma criança na mesma época que começou dublando o Bart Simpson,e nos últimos episódios a voz dele ja tava mudando e não conseguindo mais manter aquela voz de criança histérica)
johnny-sasaki Escreveu:e o Peterson Adriano acho que não volta pro Valentino,não só pela questão da Delart,mas acho que ele não toparia voltar pra não forçar a voz dele(ele dublou a maioria dos episódios quando era só uma criança na mesma época que começou dublando o Bart Simpson,e nos últimos episódios a voz dele ja tava mudando e não conseguindo mais manter aquela voz de criança histérica)

Consigo imaginar um Rodrigo Antas da vida substituindo a voz dele. Mas especulações apontam que o personagem não vai aparecer nesse revival, então tá de boa. Se a Delart aceitar o trabalho remota o MAC deve ter feito o Plucky então, só me pergunto se ele ainda consegue fazer aquela voz caricata de antes...
H4RRY Escreveu:Consigo imaginar um Rodrigo Antas da vida substituindo a voz dele. Mas especulações apontam que o personagem não vai aparecer nesse revival, então tá de boa. Se a Delart aceitar o trabalho remota o MAC deve ter feito o Plucky então, só me pergunto se ele ainda consegue fazer aquela voz caricata de antes...

o Valentino já ta confirmado no desenho novo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.642 11 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.207 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.599 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.274 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)