Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1279951 Views

Daniel Cabral Escreveu:A raríssima dublagem feita na Marshmallow do filme Scanners: Sua Mente Pode Destruir, exibida na Globo na metade dos anos 90. Pra quem achava que só existiam as dublagens da Herbert Richers e da Dublavídeo, eis aqui mais uma mídia perdida desse ano fenomenal que nos trouxe diversos tesouros.

No vídeo, tudo que temos são as vozes de Luiz Carlos de Moraes e Armando Tiraboschi, então já dá pra imaginar como seria o resto do elenco nessa versão, não é?

Dublagem da Marshmallow já está disponível para baixar em alguns sites!
GabrielSa Escreveu:As redublagens da Dubbing Company de Halloween 2 e 4. Acho que eles redublaram o 5 e o 6 também, mas eu não vi pra ter cttz.

Mas se tiver rolado, o Enio Vivona deve ter feito o Loomis como no 1,2 e 4.

Aqui um trecho do 4 (não achei do 2): https://youtu.be/h12n4w0xoPE (1:40)

É bem possível mesmo.
Fiquei surpreso ao saber que que , no youtube, tem versão colorizada da série do Zorro da década de 50 com aquela dublagem maravilhosa da Hebert Richers que passava na Record nos anos 90. Eu achava que a Disney fosse mais chata com os produtos dela. Que elenco de dubladores sensacional !
Josh & Sam, Tem uma Chamada de Estreia na CNT Exibida em 3 Intervalos e a Dublagem é Carioca, o Josh Não Reconheci, Mas o Sam é o Marcos Souza e Ainda Dá pra Ouvir a Maria da Penha e o que Seria o Waldyr Sant'anna:

[video=youtube;Uyx5TNKlZaY]https://www.youtube.com/watch?v=Uyx5TNKlZaY[/video]
Danilo Powers Escreveu:Josh & Sam, Tem uma Chamada de Estreia na CNT Exibida em 3 Intervalos e a Dublagem é Carioca, o Josh Não Reconheci, Mas o Sam é o Marcos Souza e Ainda Dá pra Ouvir a Maria da Penha e o que Seria o Waldyr Sant'anna:

parece que essa dublagem carioca é uma redublagem

Suposta versão VHS
[video=youtube;TgAHVNvvAFc]https://www.youtube.com/watch?v=TgAHVNvvAFc&ab_channel=Ba%C3%BARetr%C3%B4-Oficial[/video]
O Josh Parece Ser a Eleonora Prado ou a Angélica Santos, o Sam Não Sei Quem Dublou.
luizhenrique Escreveu:Fiquei surpreso ao saber que que , no youtube, tem versão colorizada da série do Zorro da década de 50 com aquela dublagem maravilhosa da Hebert Richers que passava na Record nos anos 90. Eu achava que a Disney fosse mais chata com os produtos dela. Que elenco de dubladores sensacional !

bem,a Rede Brasil volta e meia passa essa série do Zorro impune(e baixada da mesma fonte que essa do youtube...)
Danilo Powers Escreveu:O Josh Parece Ser a Eleonora Prado ou a Angélica Santos, o Sam Não Sei Quem Dublou.
O Josh, definitivamente, parece ser a Angélica, sem dúvida, e garanto que o Sam foi a Noeli Santisteban usando um tom de voz bem infantil, pra encaixar no personagem.
Danilo Powers Escreveu:Achei uma Chamada de um Seriado Chamado Pais Demais (My Two Dads) Estrelado por Paul Reiser, Passava na Globo em 1989, A Dublagem Diz Ser de Sampa, Ouvi a Voz do Flávio Dias num dos Protagonistas.

[video=youtube;lBhpjFvJFNI]https://www.youtube.com/watch?v=lBhpjFvJFNI [/video](6:00)
Danilo, essa dublagem tem muita cara de ser da BKS. Por ser uma gravação em VHS, o som não é lá essas coisas, mas dá pra reconhecer o som ecoado típico do estúdio da época. Ah, e ainda tem uma garotinha, que, sem sombra de dúvidas, é a Denise Simonetto usando tom de voz infantil, como ela costumava fazer na época.
Daniel Cabral Escreveu:Danilo, essa dublagem tem muita cara de ser da BKS. Por ser uma gravação em VHS, o som não é lá essas coisas, mas dá pra reconhecer o som ecoado típico do estúdio da época. Ah, e ainda tem uma garotinha, que, sem sombra de dúvidas, é a Denise Simonetto usando tom de voz infantil, como ela costumava fazer na época.

Pode Ser, a Série Era da Columbia Pictures Television.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 44 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.620 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.362 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)