Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805547 Views

Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado
Diego brando Escreveu:Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado

Isso aí é muito simplista.
Diego brando Escreveu:Defendam pólos alternativos agora... tá aí o resultado
Mas polos alternativos sempre existiram e sempre vão existir, independente de "apoio".

Teve toda a comoção por causa do point.360, mas até onde eu sei eles continuam tendo trabalho, só são trabalhos menos visíveis e que por isso não nos "ofendem" tanto.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas polos alternativos sempre existiram e sempre vão existir, independente de "apoio".

Teve toda a comoção por causa do point.360, mas até onde eu sei eles continuam tendo trabalho, só são trabalhos menos visíveis e que por isso não nos "ofendem" tanto.

A Point.360 na verdade é um estúdio que existe há mais de 30 anos, e eles já dublavam em inglês e espanhol durante esse período.

Não que os trabalhos deles em português sejam bons, não foram e não são, mesmo. Mas existir por existir, já existiam, como a dublagem de outros polos em geral existe, bem ou mal. A qualidade não deixa de ser ruim, mas que existe, existe.

Quanto a dublagem da produção lá que foi para a Argentina, as dublagens de lá infelizmente são muito ruins mesmo.
Raposita Escreveu:Massa! Será q Zé Léo, Miriam Ficher e cia vão reprisar os personagens?

O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.
H4RRY Escreveu:O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.

Às vezes aceita, tipo o Luciano dublando o Finn no Terras Distantes
Pedro Pedreira Escreveu:Às vezes aceita, tipo o Luciano dublando o Finn no Terras Distantes

Se o cliente que tá pagando pedir eles aceita até dublagem pelo celular
H4RRY Escreveu:O revival dos Animaniacs mantiveram praticamente todos os dubladores, não vejo o porquê na nova série dos Tiny Toons não manter os mesmos também. Se for realmente pra Delart como Animaniacs foi, acho que a única baixa vai ser o MAC no Plucky, já que ele mora atualmente em SP e a Delart não aceita trabalho remoto.

e o Peterson Adriano acho que não volta pro Valentino,não só pela questão da Delart,mas acho que ele não toparia voltar pra não forçar a voz dele(ele dublou a maioria dos episódios quando era só uma criança na mesma época que começou dublando o Bart Simpson,e nos últimos episódios a voz dele ja tava mudando e não conseguindo mais manter aquela voz de criança histérica)
johnny-sasaki Escreveu:e o Peterson Adriano acho que não volta pro Valentino,não só pela questão da Delart,mas acho que ele não toparia voltar pra não forçar a voz dele(ele dublou a maioria dos episódios quando era só uma criança na mesma época que começou dublando o Bart Simpson,e nos últimos episódios a voz dele ja tava mudando e não conseguindo mais manter aquela voz de criança histérica)

Consigo imaginar um Rodrigo Antas da vida substituindo a voz dele. Mas especulações apontam que o personagem não vai aparecer nesse revival, então tá de boa. Se a Delart aceitar o trabalho remota o MAC deve ter feito o Plucky então, só me pergunto se ele ainda consegue fazer aquela voz caricata de antes...
H4RRY Escreveu:Consigo imaginar um Rodrigo Antas da vida substituindo a voz dele. Mas especulações apontam que o personagem não vai aparecer nesse revival, então tá de boa. Se a Delart aceitar o trabalho remota o MAC deve ter feito o Plucky então, só me pergunto se ele ainda consegue fazer aquela voz caricata de antes...

o Valentino já ta confirmado no desenho novo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.960 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.089 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.755 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.661 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)