O Cantú tá ótimo nesse trailer aí, acho que há um certo exagero na fala do Rafael aqui
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
As vozes do Naruto clássico no caso foram escolhidas se baseando nas vozes americanas ou nas originais em japonês? Porque se for o primeiro caso, faria sentido as vozes serem meio que só "tangencialmente" parecidas, porque embora o cast americano seja bem escolhido e claramente siga fielmente as vozes japonesas, o brasileiro ainda ficaria com esse 'feeling' de "escolhido a partir do escolhido a partir do original", uma referência da referência por assim dizer.
Enfim, falando em voice match, um exemplo que eu não entendo muito bem é o Renato Soares no Orochimaru, porque a voz do Renato não lembra em nada nem a original em japonês feita pela Kujira nem a americana feita pelo Steve Blum (que segue bastante o original), e eu acho esse caso interessante pra discussão do Cantú porque foi uma escala que caiu nas graças do povo, é de longe o trabalho mais lembrado do Renato, e não tem nada a ver. Pessoalmente, eu não gosto do Renato no Orochi nem nunca gostei.
True love will find you in the end.
Essa dublagem aí do jogo com personagens do Naruto Gt veio antes do Boruto mesmo? Ou já dublaram essa série do filho do Naruto?