Maldoxx Escreveu:Yoshitsugu Matsuoka (Lubbock “Luba”: Earthquake
Sobre essa escalação, só tenho uma coisa a dizer:
carls
Maldoxx Escreveu:Yoshitsugu Matsuoka (Lubbock “Luba” Sobre essa escalação, só tenho uma coisa a dizer: carls Maldoxx Escreveu:Krai ficou top! Kkkkk, mas quem é Bruno?
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Krai ficou top! Kkkkk, mas quem é Bruno? Era um ADM do Dublanet, faz tempo que ele não é mais ativo Raposita Escreveu:Krai ficou top! Kkkkk, mas quem é Bruno? Um dos admins e fundadores do Fórum (o avatar dele é o escudo do Botafogo). Está há eras sumido, mas nada mais justo tê-lo como um dos diretores hehe.
E Mizuki, quem era? Tenho que saber, afinal ela vai nos liderar na nossa batalha contra Bruna' e sua escória.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:E Mizuki, quem era? Tenho que saber, afinal ela vai nos liderar na nossa batalha contra Bruna' e sua escória. Antiga fandubber do Fórum. O banco de vozes dela é este: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nco-de-Voz.
Ilka Pinheiro na Mia Goth
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ilka Pinheiro na Mia Goth Se fosse como a Pearl em X, rolaria mto fácil!
Ayrton Cardoso no Ayrton Senna
O analista.
Cadu Sangenetto no Cadu Maverick
Gustavo Pereira no Gustavinho em BugiGangue no Espaço Márcio Simão em todos os bonecos do Márcio Simões
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 01:23 por Duke de Saturno.)
|