Danilo Powers Escreveu:É a Treva, Devia Ter Ido pro Rio.Não é a treva, inclusive achei bom. Assista antes de bostejar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:É a Treva, Devia Ter Ido pro Rio.Não é a treva, inclusive achei bom. Assista antes de bostejar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daqui a pouco vem os mod pedindo pra parar de zoar o cara q opina antes de assistir
Paseven Escreveu:Nada é Para Sempre - Centauro - Netflix Amazon Prime Video / Run:Time / Pluto TV (3a Dublagem)
Colheita Maldita 3 (Children of the Corn III: Urban Harvest - 1995) - ??? - Looke / NetMovies / SBT Videos
Paseven Escreveu:Apocalypse Now (Apocalypse Now: Final Cut) - ??? - Amazon Prime Video (4a Dublagem) O canal dublando e redublando fez vídeo sobre as 4 dublagens e tem trechos dessa: https://youtu.be/k4KgcK1fZ7U Edit: inclusive aos 1:00 dá pra ouvir o Élcio Sodré no Harrison Ford. Só ouvir mesmo, pq tá uma fala em off.
n sei se alguém já comentou mas fui ver Gnomeu e Julieta no Disney+ e tem Jullie e Fabrício Vila Verde fazendo os protagonistas (que na dublagem original foi feita por startalent).
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2023, 15:26 por thagner.)
GabrielSa Escreveu:O canal dublando e redublando fez vídeo sobre as 4 dublagens e tem trechos dessa: https://youtu.be/k4KgcK1fZ7U Além das vozes já creditadas, tem também o Gilmar Lourenço e o Beto Neves. Tem um dublador carioca no elenco cuja voz me é familiar, mas não estou conseguindo ligar o nome à pessoa. SuperBomber3000 Escreveu:Além das vozes já creditadas, tem também o Gilmar Lourenço e o Beto Neves. Tem um dublador carioca no elenco cuja voz me é familiar, mas não estou conseguindo ligar o nome à pessoa. Beto Neves é esse que entrega a foto pro Martin Sheen? Se for ele, tá dublando o Harrison Ford. Não conheço o trabalho dele, o Gilmar acho que tá no Spradlin? GabrielSa Escreveu:Beto Neves é esse que entrega a foto pro Martin Sheen? Se for ele tá dublando o Harrison Ford. Não conheço o trabalho dele, o Gilmar acho que tá no Spradlin? O Spradlin é o Gilmar mesmo. E quem é o dublador carioca, Bomber? Se for o que tá dublando o Martin Sheen, é o Sérgio Moreno GabrielSa Escreveu:Beto Neves é esse que entrega a foto pro Martin Sheen? Se for ele tá dublando o Harrison Ford. Não conheço o trabalho dele, o Gilmar acho que tá no Spradlin…Sim, ele mesmo. E o Gilmar no Spradlin. Earthquake Escreveu:O Spradlin é o Gilmar mesmo. Pior que escutando melhor, consegui notar o Sérgio mesmo. Agora prestei atenção. Ele falando baixo assim ficou difícil de reconhecer de cara. Parabéns para ele. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.584 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.316 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.980 |