Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890612 Views

Danilo Powers Escreveu:É a Treva, Devia Ter Ido pro Rio.
Não é a treva, inclusive achei bom. Assista antes de bostejar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daqui a pouco vem os mod pedindo pra parar de zoar o cara q opina antes de assistir
Paseven Escreveu:Nada é Para Sempre - Centauro - Netflix

Amazon Prime Video / Run:Time / Pluto TV (3a Dublagem)
Colheita Maldita 3 (Children of the Corn III: Urban Harvest - 1995) - ??? - Looke / NetMovies / SBT Videos
Paseven Escreveu:Apocalypse Now (Apocalypse Now: Final Cut) - ??? - Amazon Prime Video (4a Dublagem)

O canal dublando e redublando fez vídeo sobre as 4 dublagens e tem trechos dessa: https://youtu.be/k4KgcK1fZ7U

Edit: inclusive aos 1:00 dá pra ouvir o Élcio Sodré no Harrison Ford. Só ouvir mesmo, pq tá uma fala em off.
n sei se alguém já comentou mas fui ver Gnomeu e Julieta no Disney+ e tem Jullie e Fabrício Vila Verde fazendo os protagonistas (que na dublagem original foi feita por startalent).
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2023, 15:26 por thagner.)
GabrielSa Escreveu:O canal dublando e redublando fez vídeo sobre as 4 dublagens e tem trechos dessa: https://youtu.be/k4KgcK1fZ7U

Edit: inclusive aos 1:00 dá pra ouvir o Élcio Sodré no Harrison Ford. Só ouvir mesmo, pq tá uma fala em off.

Além das vozes já creditadas, tem também o Gilmar Lourenço e o Beto Neves. Tem um dublador carioca no elenco cuja voz me é familiar, mas não estou conseguindo ligar o nome à pessoa.
SuperBomber3000 Escreveu:Além das vozes já creditadas, tem também o Gilmar Lourenço e o Beto Neves. Tem um dublador carioca no elenco cuja voz me é familiar, mas não estou conseguindo ligar o nome à pessoa.

Beto Neves é esse que entrega a foto pro Martin Sheen? Se for ele, tá dublando o Harrison Ford. Não conheço o trabalho dele, o Gilmar acho que tá no Spradlin?
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-08-2023, 22:42 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Beto Neves é esse que entrega a foto pro Martin Sheen? Se for ele tá dublando o Harrison Ford. Não conheço o trabalho dele, o Gilmar acho que tá no Spradlin?

O Spradlin é o Gilmar mesmo.

E quem é o dublador carioca, Bomber? Se for o que tá dublando o Martin Sheen, é o Sérgio Moreno
GabrielSa Escreveu:Beto Neves é esse que entrega a foto pro Martin Sheen? Se for ele tá dublando o Harrison Ford. Não conheço o trabalho dele, o Gilmar acho que tá no Spradlin…
Sim, ele mesmo. E o Gilmar no Spradlin.

Earthquake Escreveu:O Spradlin é o Gilmar mesmo.

E quem é o dublador carioca, Bomber? Se for o que tá dublando o Martin Sheen, é o Sérgio Moreno

Pior que escutando melhor, consegui notar o Sérgio mesmo. Agora prestei atenção.
Ele falando baixo assim ficou difícil de reconhecer de cara. Parabéns para ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.625 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.340 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.996 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.578 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)