Post apagado
Achou que eu tava brincando?
Post apagado
Julius Rock Escreveu:Entrando numa Fria (Meet the Parents) Julius Rock Escreveu:[ATTACH=CONFIG]81936[/ATTACH] Julius Rock Escreveu:Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers)Olha aqui o meu da trilogia inteira
Julius Rock Escreveu:Olha aqui o meu da trilogia inteira Mto brabo! GabrielSa Escreveu:Mto brabo! Opa, valeu
Eu fiz um do primeiro filme um tempo atrás também: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post437224
Algumas observações: - Curti que todo mundo (talvez até sem ver) escalou vozes diferentes pro Owen Wilson, mostra como o ator tem várias boas vozes em Sampa: Julius botou o Hermes, Gabriel botou o Marconato, eu coloquei o Márcio Araújo e o Luiz botou o Sérgio Moreno. - Gostei de todas as vozes pra Teri Polo, acho que no máximo a Marli que eu estranhei um pouco, ela teria que suavizar bastante pra fazer essa atriz, que tem uma voz bem doce como a Marli, porém jovem. - Gessy Fonseca acho que é uma opção muito velha pra Blythe Danner, sem querer puxar sardinha pra Neuza Azevedo que eu e o Gabriel escalamos, até porque tem outras opções que eu acho igualmente boas pra época, como a Maralisi Tartarini e a Rosa Baroli, talvez até a Isaura Gomes colocando a voz mais em cima, Gessy realmente deixaria ela muito vovó, a Arlete ficaria legal mas talvez meio "pesada" pra Dina Bobina Burns. - Todos escalamos o Campa no De Niro? Que coisa, porque eu fiquei bem dividida entre o Campa e o Lobue, acabei optando pelo Campa porque o personagem do De Niro nesse filme é extremamente intimidador e acho que o Campa traria essa vibe muito bem, enquanto o Lobue e o Hélio ficam legais em papéis mais "serenos" do De Niro, tipo ele em Cassino onde os dois estão perfeitos na minha opinião, nas duas dublagens.
True love will find you in the end.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind)
[ATTACH=CONFIG]82731[/ATTACH] ESTÚDIO: BKS (meados dos anos 80)* MÍDIA: Televisão DIREÇÃO: Dráusio de Oliveira ELENCO DE DUBLAGEM Richard Dreyfuss (Roy Neary): Ézio Ramos François Truffaut (Claude Lacombe): Luiz Carlos de Moraes Teri Garr (Ronnie Neary): Ivete Jayme Melinda Dillon (Jillian Guiler): Rosa Maria Baroli Bob Balaban (David Laughlin): Carlos Campanile J. Patrick McNamara (Líder do projeto): Dráusio de Oliveira Craig Shreeve (Chefe do Controle de Tráfego Aéreo): Borges de Barros Richard L. Hawkins (Bernie): Ricardo Marigo Bill Thurman (Chefe do Controle de Tráfego Aéreo): Antônio Moreno James Keane (Homem da equipe do Rádio Telescópio): Flávio Dias George DiCenzo (Major Benchley): Jorge Barcellos Placas e Locução: Carlos Alberto Vaccari *Equivalente a primeira dublagem
Bruna Escreveu:Eu fiz um do primeiro filme um tempo atrás também: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post437224 Tipo, eu consigo imaginar os 2 no De Niro nesse filme, tranquilamente, mas pra mim a voz perfeita pro De Niro é o Campa. Julius Rock Escreveu:Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind) Curti, tbm já fiz desse filme: GabrielSa Escreveu:Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind)[INDENT] GabrielSa Escreveu:Curti, tbm já fiz desse filme: Ficou muito bom, aliás vou trocar o Flávio pelo Ézio Ramos, por conta do Tubarão
Julius Rock Escreveu:Ficou muito bom, aliás vou trocar o Flávio pelo Ézio Ramos, por conta do Tubarão Eu ia colocar tbm. mas quis testar algo diferente... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.508 | 6.409.111 |
Ontem, 18:41 Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.196 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.496 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.728 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.020 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |