Erick Silver Escreveu:Quando o elenco for mt grande vc faz desse jeito. Se n, coloca o elenco td e faz as suas alterações.
Mas eu coloquei assim, porque eu só mudaria essas duas mesmo
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Quando o elenco for mt grande vc faz desse jeito. Se n, coloca o elenco td e faz as suas alterações. Mas eu coloquei assim, porque eu só mudaria essas duas mesmo
A dublagem carioca de Scarface
Robôs
Rodney: Marcus Jardym Cappy: Miriam Ficher Só trocaria esse dois A Origem dos Guardiões Jack Frost: Charles Emmanuel Fada do Dente: Lina Mendes
Amsterdam
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2023, 10:24 por Derek Valmont.)
[ATTACH=CONFIG]82715[/ATTACH] ELENCO DE DUBLAGEM Christian Bale (Burt Berendsen): Ettore Zuim Margot Robbie (Valerie Voze): Kate Kelly Ricci John David Washington (Harold Woodman): Yuri Chesman (mantido) Andrea Riseborough (Beatrice Vandenheuvel): Sylvia Salustti Anya Taylor-Joy (Libby Voze): Carina Eiras (mantida) Chris Rock (Milton King): Mário Jorge Andrade Matthias Schoenaerts (Detetive Lem Getwiller): Alexandre Marconato Mike Myers (Paul Canterbury): Marco Ribeiro (mantido) Taylor Swift (Liz Meekins): Priscila Franco (mantida) Zoe Saldana (Irma St. Clair): Priscila Amorim (mantida) Rami Malek (Tom Voze): Thiago Longo Robert De Niro (General Gil Dillenbeck): Júlio Chaves Michael Shannon (Henry Norcross): Hércules Franco
Só não gosto do Longo no Rami Malek, tirando isso é perfeito mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Só não gosto do Longo no Rami Malek, tirando isso é perfeito mesmoprefiro o Cantú tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:prefiro o Cantú tbm Tbm, n entendo a insistência do Hugo Bonemer nele. A atuação geralmente deixa a desejar? Bruna Escreveu:O Briggs dá show nesse filme, só trocaria ele pelo Sérgio Moreno mesmo... Pior que você tem razão, tava revendo o trecho do "King Kong é mico perto de mim" e o Briggs realmente arrasou, até aquele detalhe da cuspida quando ele fala "porra" é incrível mesmo https://youtu.be/-gIm7qv4K14 aos 2:58 PS: o MAC também arrasou no Ethan Hawke nesse filme, muito melhor que o Eduardo Borgerth por exemplo
O Vingador do Futuro (Total Recall) 2012
Bryan Cranston (Cohaagen): Luiz Carlos Persy Ethan Hawke (Cole Hauser): Marcus Jardym (versão estendida) O resto eu deixaria como ficou
Hellboy 2019
[ATTACH=CONFIG]83439[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: Cinema/ TV Paga/ Telecine Play/DVD/Blu-ray DIREÇÃO: Manolo Rey TRADUÇÃO: André Bighinzoli ELENCO DE DUBLAGEM David Harbour (Hellboy): Maurício Berger Ian McShane (Professor Broom): Ricardo Rossatto ou Alfredo Martins Milla Jovovich (Nimue/ Rainha de Sangue): Silvia Goiabeira Daniel Dae Kim (Major Ben Daimio): Jorge Lucas ou Marcelo Garcia Brian Gleeson (Merlin): Hércules Franco Alistair Petrie (Lord Adam Glaren): Hélio Ribeiro Nitin Ganatra (August Swain): Júlio Chaves Atanas Srebrev (Agente Madison): Mário Cardoso Dawn Sherrer (Agente Strode): Márcia Morelli Mario de la Rosa (Esteban Ruiz/ Camazotz): Philippe Maia Thomas Haden Church (Lagosta Johnson): Márcio Simões Sasha Lane (Alice Monaghan): Taís Feijó ou Jessica Marina Emma Tate (Baba Yaga): Evie Saide Sophie Okonedo (Lady Hatton): Marisa Leal Mark Stanley (Rei Arthur): Marco Antônio Costa Penelope Mitchell (Ganeida): Tônia Mesquita Stephen Graham (Gruagach - voz): Mauro Ramos Não Creditado (Sra. Harker): Marize Motta
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.446 | 461.636 |
3 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.432 |
45 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.235 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |