Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890932 Views

Paseven Escreveu:Apocalypse Now (Apocalypse Now: Final Cut) - ??? - Amazon Prime Video (4a Dublagem)

GabrielSa Escreveu:Oq? Mais uma? Pqp
Foi feita pra versão final cut, agora queria saber quem dublou quem nessa versão.
Paseven Escreveu:Apocalypse Now (Apocalypse Now: Final Cut) - ??? - Amazon Prime Video (4a Dublagem)

Se não estou enganado, o filme tem no total 3 versões: a original de cinema (1979 - 153 min), a Redux (2001 - 202 min) e essa última intitulada "Final Cut" (2019 - 182 min). Até então todas as dublagens desse filme só foram feitas para a versão de cinema? Não teve nenhuma que tenha sido feita para a versão Redux?
Johnny84 Escreveu:Foi feita pra versão final cut, agora queria saber quem dublou quem nessa versão.

Tbm, se o Martin Sheen, Marlon Brando e o Harrison Ford tiverem bem escalados já tá dboa?
GabrielSa Escreveu:Tbm, se o Martin Sheen, Marlon Brando e o Harrison Ford tiverem bem escalados já tá dboa…

Conferi um pouco da dublagem e no Martin Sheen me pareceu o Sérgio Moreno, mas não tenho certeza, no Robert Duvall é o Cássius Romero e no Marlon Brando é o Armando Tiraboschi.
GabrielSa Escreveu:Tbm, se o Martin Sheen, Marlon Brando e o Harrison Ford tiverem bem escalados já tá dboa…

Martin Sheen = Sergio Moreno // Marlon Brando = Armando Tiraboschi // e de resto não reconheci ngm.
Paseven Escreveu:Martin Sheen = Sergio Moreno // Marlon Brando = Armando Tiraboschi // e de resto não reconheci ngm.

O tira reprisou, o Sérgio deve ter ficado bom. Dps vou ver p quem dublou o Harrison Ford e outros tbm..
GabrielSa Escreveu:O tira reprisou, o Sérgio deve ter ficado bom. Dps vou ver p quem dublou o Harrison Ford e outros tbm..
Não reconheci, mas tá horrível.

Me lembrou até escala de Miami da vida, o dublador falando pra dentro enquanto lê o texto somente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:Essa dublagem está disponível no HBOmax

Danilo Powers Escreveu:Tem a Ver, o Filme é da Warner Originalmente com a Produtora Franchise, Espero que Tenha o Mário Jorge no Ator.

John Travolta é o Rodrigo Araújo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não reconheci, mas tá horrível.

Me lembrou até escala de Miami da vida, o dublador falando pra dentro enquanto lê o texto somente

Vlw? putz, deve ser um novato. Eu sei q é uma ponta e tal, acho q só tem uma cena? mas é o Harrison Ford, velho?
Luiz2812 Escreveu:John Travolta é o Rodrigo Araújo

É a Treva, Devia Ter Ido pro Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.256 40 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.159 40 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.463 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.859 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)