Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 690305 Views

Luiz2812 Escreveu:MARK WAHLBERG

[ATTACH=CONFIG]82591[/ATTACH]

Marco Antônio Costa (16x) / Marcus Jardym (16x) / Alfredo Rollo (9x) / Alexandre Marconato (3x) / Philippe Maia (3x) / Gutemberg Barros (2x) / Orlando Viggiani (2x) / Alexandre Moreno (1x) / Clécio Souto (1x) / Dado Monteiro (1x) / Hermes Baroli (1x) / Rodrigo Araújo (1x) / Sérgio Moreno (1x) / Silvio Giraldi (1x) / Tatá Guarnieri (1x) / Thiago Zambrano (1x) / Wendel Bezerra (1x)

Fiz a enquete mais pelos dois que mais fizeram, que sempre geram uma divergência com esse ator.

Pode votar em apenas um, pra ficar na proposta.

Em breve, quando der uma semana de enquete (talvez um pouco mais, depende da minha memória) eu darei meu voto final e irei explicar porquê o Jardym é o melhor

Difícil, mas vou de MAC, porque foi o que mais vi
Achou que eu tava brincando?
Gosto do MAC, Marconato, Rollo e Viggi; Hermes e Sérgio Moreno devem ter ficado legal também mas não vi.

Dito isso, impossível não votar no pai da dublagem, da Linn e da Eny, MARCOS JARDIM DO BRASIUUUUUUU
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gosto do MAC, Marconato, Rollo e Viggi; Hermes e Sérgio Moreno devem ter ficado legal também mas não vi.

Dito isso, impossível não votar no pai da dublagem, da Linn e da Eny, MARCOS JARDIM DO BRASIUUUUUUU

Tinha esquecido que Marcos Jardim é o nome real dele, mas se tá no blog de Buffy - A Caça Vampiros é verdade.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2023, 14:45 por Gabriel.)

Marco Antônio Costa (16x) / Marcus Jardym (16x) / Alfredo Rollo (9x) / Alexandre Marconato (3x) / Philippe Maia (3x) / Gutemberg Barros (2x) / Orlando Viggiani (2x) / Alexandre Moreno (1x) / Clécio Souto (1x) / Dado Monteiro (1x) / Hermes Baroli (1x) / Rodrigo Araújo (1x) / Sérgio Moreno (1x) / Silvio Giraldi (1x) / Tatá Guarnieri (1x) / Thiago Zambrano (1x) / Wendel Bezerra (1x)

Fiz a enquete mais pelos dois que mais fizeram, que sempre geram uma divergência com esse ator.

Em breve, quando der uma semana de enquete (talvez um pouco mais, depende da minha memória) eu darei meu voto final e irei explicar porquê o Jardym é o melhor
Mark Garden
Amar não é pecado! 🍃

Marcus Jardym.
Dunkinho Escreveu:[Imagem: attachment.php?attachmentid=14531&d=1368562845]

Warren Beatty

Newton da Matta (8 produções) x André Filho (3 produções) x Garcia Júnior (2 produções)

Caso queira escolher outro que ficou de fora da lista fique a vontade

Fechando essa daqui, que foi esquecida no churrasco: Newton da Matta foi o vencedor, com 2 votos. André e Garcia não receberam votos.
Maldoxx Escreveu:Fechando essa daqui, que foi esquecida no churrasco: Newton da Matta foi o vencedor, com 2 votos. André e Garcia não receberam votos.
Pena, eu ia fechar mas tinha só um voto na época aí deixei rolar um pouco mais.
Dunkinho Escreveu:[Imagem: attachment.php?attachmentid=14531&d=1368562845]

Warren Beatty

Newton da Matta (8 produções) x André Filho (3 produções) x Garcia Júnior (2 produções)

Caso queira escolher outro que ficou de fora da lista fique a vontade

Eu tinha esquecido disso kkkkkkk
Mas poxa, quase ngm votou, ta fechada então
Já deu 11 dias da enquete do Wahlberg, dá pra fechar Luiz.
Vou esperar o Luiz encerrar do Mark, pra fazer do John Ortiz
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.438 35 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.495 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.209 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.840 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)