Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704689 Views

Moon Knight Escreveu:Infelizmente, eu acho que a Kacau Gomes não vai mais voltar a fazer a Tiana, já que é a segunda vez que a personagem é dublada pela Natali Pazete.

Alguém reconheceu a Branca de Neve?

Será que quando vier a série da Tiana (que vai ser musical) não voltam a chamar a Kacau? Pq a Natali não canta até onde eu sei
Pedro Pedreira Escreveu:É a Andressa Andreatto, tbm fez ela no WiFi Ralph, que nem a Natali
Ahh, tendi. Espero que ela não seja escalada na Rachel Zegler. Provavelmente vai ser uma voz nova porque eu não sei se a Isabella Simi canta e a Gaby Milani já dubla a Aurora, tanto nos desenhos quanto no live-action.

Thor Escreveu:Será que quando vier a série da Tiana (que vai ser musical) não voltam a chamar a Kacau? Pq a Natali não canta até onde eu sei
Que eu saiba a Natali canta sim, então é possível que a substituição seja permanente.
Moon Knight Escreveu:Ahh, tendi. Espero que ela não seja escalada na Rachel Zegler. Provavelmente vai ser uma voz nova porque eu não sei se a Isabella Simi canta e a Gaby Milani já dubla a Aurora, tanto nos desenhos quanto no live-action.

Que eu saiba a Natali canta sim, então é possível que a substituição seja permanente.

Mas esses live-actions da Disney nem são um universo compartilhado, fora que a Aurora é coadjuvante em Malévola. Da pra manter a Milani sim (e evitaria uma atriz de musical que entregaria uma interpretação fraca)
Thiago. Escreveu:Mas esses live-actions da Disney nem são um universo compartilhado, fora que a Aurora é coadjuvante em Malévola. Da pra manter a Milani sim (e evitaria uma atriz de musical que entregaria uma interpretação fraca)

a última coisa que a disney vai se preocupar é com a interpretação, vide vários filmes musicais recente.
É bom lembrar q a Pazete jâ fez paródias musicais na Any Malu então cantar pra Disney seria tranquilo
JRules Escreveu:É bom lembrar q a Pazete jâ fez paródias musicais na Any Malu então cantar pra Disney seria tranquilo

Como ela já fez em Cinderela (2015).
JRules Escreveu:É bom lembrar q a Pazete jâ fez paródias musicais na Any Malu então cantar pra Disney seria tranquilo

cantar uma cançãozinha todo mundo canta. Agora cantar profissionalmente ja é outra coisa. Ela disse q teve q usar autotune pra cantar a abertura de Any Malu.
thagteus.oliveira Escreveu:cantar uma cançãozinha todo mundo canta. Agora cantar profissionalmente ja é outra coisa. Ela disse q teve q usar autotune pra cantar a abertura de Any Malu.

Fato. Se for pra usar auto-tune e melodyne, é melhor nem tentar.
[[Post Apagado]]
MATTH Escreveu:Hoje no anime da máquina de vendas tivemos uma dubladora nova pro estúdio que é a Luiza Cesar além de outros que já haviam aparecido em outras produções como o Chico José e a Mônica Rossi.
Também tem um anime novo nas quintas de amanhã
Tópico errado parceiro
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.643 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.840 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.987 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.902 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)