Erros no Dublapédia

512 Replies, 147566 Views

Luiz2812 Escreveu:Fui eu que "supostamente adicionei essa fake news". Mas não adicionei nada. Apenas reverti a sua edição pelos motivos que eu citei lá, e você colocou como fonte um vídeo de 59 minutos sem marcar nada de tempo. Daí é foda querer que deixe lá.

Ahh, era tu? mas essa data de 69 não tinha fonte nenhuma, pelo menos concreta, eu sei que tava aqui. Mas pelo jeito quem botou aq, tirou do data foda-se?
Tá, sem briga, o Luiz foi meio tanso de não ver que era o Jardym mas o Gabriel também sempre esquece de botar a marcação de tempo nesses vídeos enormes, então empate.

Agora, off, Jardym novinho era a cara do Luke, ein? rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tá, sem briga, o Luiz foi meio tanso de não ver que era o Jardym mas o Gabriel também sempre esquece de botar a marcação de tempo nesses vídeos enormes, então empate.

Agora, off, Jardym novinho era a cara do Luke, ein? rsrs

Rlx pow, n ia ter briga não. Atualmente eu até boto, eu coloquei isso lá quando eu tinha acabado de entrar no fórum (na verdade acho q foi até um pouco antes).

Só eu que achei estranho o Jardym sendo dublado pelo Cleonir? Kkkk Eu coloquei que talvez fosse o Cleonir pq antigamente alguns atores nacionais dublavam só filmes nacionais (e tinham vozes parecidas com dubladores). E ele diz na live que quem dirigiu o filme foi o Zé Miziara (sim, o dublador).

Sim pow, parecia mto (principalmente o cabelo). E outra, o Jardym tá bem D+ MESMO pra idade dele.
De fato ele não é de 69, foi retirada a informação no tópico dele. Só não se sabe ainda o ano certo como não achei a data achei melhor não por que ele nasceu em 1960.
Kkkkkk no Informações e Curiosidades da página dele tá um "Marcos Jardim"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Kkkkkk no Informações e Curiosidades da página dele tá um "Marcos Jardim"

O nome dele real. Marcus Jardym é artístico.
Reinaldo Escreveu:O nome dele real. Marcus Jardym é artístico.
Qual seria a fonte disso?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual seria a fonte disso?

Tbm gostaria de saber, nunca havia ouvido ou visto isso em lugar algum.
Ele tinha um site de portfolio creditado assim, na época pergunte pra Linn (Jardim) - filha dele e ela confirmou que Jardym era artístico. E se pesquisar o elenco do filme Vaselina é creditado como Marcos Jardim.
Reinaldo Escreveu:Ele tinha um site de portfolio creditado assim, na época pergunte pra Linn (Jardim) - filha dele e ela confirmou que Jardym era artístico. E se pesquisar o elenco do filme Vaselina é creditado como Marcos Jardim.
Tá mas o Marcos não tem confirmação.

Bem provável que tenham creditado errado no filme vaselina
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.453 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.121 Ontem, 15:45
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.623 26-08-2025, 15:34
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.865 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.809 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)