Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1279066 Views

Danilo Powers Escreveu:Archie e Seus Mistérios:
[video=youtube;g11xzHSiL6c]https://www.youtube.com/watch?v=g11xzHSiL6c[/video]
Nizo no Archie e Galvan em outro personagem, curioso porque o Galvan mais tarde faria o Archie na redublagem do desenho clássico.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nizo no Archie e Galvan em outro personagem, curioso porque o Galvan mais tarde faria o Archie na redublagem do desenho clássico.

Passava no SBT na Sessão Desenho na Década 2000, Acordava Cedo pra Assistir ou Desenhos do SBT ou Videoclipes na MTV.
Danilo Powers Escreveu:Archie e Seus Mistérios:
[video=youtube;g11xzHSiL6c]https://www.youtube.com/watch?v=g11xzHSiL6c[/video]
Nizo Neto no Archie;
Mabel Cezar na Verônica;
Manolo Rey no Jughead.
E tem esse outro personagem q não reconheci a voz...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Nizo Neto no Archie;
Mabel Cezar na Verônica;
Manolo Rey no Jughead.
E tem esse outro personagem q não reconheci a voz...

Acho q é o Galvan
Se for o personagem que eu falei que é o Galvan... é o Galvan
True love will find you in the end.
Eu assisti novamente ao vídeo e realmente é o Claudio Galvan no personagem q está entre a Betty e o Jughead
Amar não é pecado! 🍃
Se não me falha a memória, parece que existe uma dublagem da BKS do filme Tempos Insanos / Guarda-Costas (aquele com Schwarzenegger).
Alguns anos atrás, eu lembro de ter visto um trecho dessa dublagem, e até pensei mais ou menos assim na época: "ahh, o filme com o Arnold que foi redublado depois com o Gutemberg". O trecho não tinha ele, e eu não reconheci alguém. Parecia ser uma dublagem bem antiga.
Acho que o trecho era de um desses colecionadores (zosblinha, talvez, não me lembro). Não está mais disponível no YouTube.

Porém, pode ser uma falsa memória (ou efeito Mandela). Mas me lembrei disso depois que apareceu essa versão carioca com o André Filho no Arnold (e divulgaram nos tópicos dos atores).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Se não me falha a memória, parece que existe uma dublagem da BKS do filme Tempos Insanos / Guarda-Costas (aquele com Schwarzenegger).
Alguns anos atrás, eu lembro de ter visto um trecho dessa dublagem, e até pensei mais ou menos assim na época: "ahh, o filme com o Arnold que foi redublado depois com o Gutemberg". O trecho não tinha ele, e eu não reconheci alguém. Parecia ser uma dublagem bem antiga.
Acho que o trecho era de um desses colecionadores (zosblinha, talvez, não me lembro). Não está mais disponível no YouTube.

Porém, pode ser uma falsa memória (ou efeito Mandela). Mas me lembrei dessa dublagem depois que apareceu essa versão carioca com o André Filho no Arnold (e divulgaram nos tópicos dos atores).

Só conheço a com o Gutemberg nele e a com o André Filho nele (as duas da Herbert Richers).
A dublagem Álamo do primeiro Exterminador do Futuro é rara por acaso? Parece que não tem nenhum dado sobre ela aqui no site.

Raposita Escreveu:Eu assisti novamente ao vídeo e realmente é o Claudio Galvan no personagem q está entre a Betty e o Jughead
É o Reggie Mantle esse personagem.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:A dublagem Álamo do primeiro Exterminador do Futuro é rara por acaso? Parece que não tem nenhum dado sobre ela aqui no site.

É o Reggie Mantle esse personagem.

Pelo q entendi tinha, mas tiraram. Não é rara não, tá no dvd da MGM.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)